Morais não é mais jogador do CRB (Foto: Denison Roma) |
Uma das principais contratações do CRB para a temporada 2015, o meia Morais deixou o clube no último final de semana. Em áudio publicado numa rede social, o atleta se disse descontente com o fato de ter novamente se machucado e quando ficou apto para as partidas acabou no banco de reservas.
“Larguei mesmo (o clube), (músculo) posterior aqui doendo. Vou ficar esperando a boa vontade do treinador? Tratar (a lesão) de novo, duas, três semanas, pra depois ficar no banco, cinco, seis jogos? Fico definhando lá, treinando com os meninos da base, uns treinos fracos do caramba”, disse Morais.
O meia completa: “falei até assim pro Maranhão (lateral-direito): o ruim de ficar treinando aqui, ‘mano’, é que a gente vai definhando. Os moleques devagar pra caramba, a gente vai perdendo o ritmo, aí vou esperar pra voltar pro banco pra depois machucar de novo? Não. Sai porque estou de saco cheio mesmo. Larguei”.
Com esse descontentamento, o jogador conversou com a diretoria do CRB e entrou em um acordo. Já em discurso em um bar em frente ao Estádio Rei Pelé, pouco antes do jogo contra o Bragantino-SP na noite do último sábado (09), o presidente Marcos Barbosa falou da saída do jogador.
“O Morais é um homem de bem, de personalidade. Pediu 60 dias para se afastar do CRB e fazer um tratamento particular, que ele está precisando. A gente tem que tratar bem as pessoas que nos tratou bem, então o Morais foi uma das pessoas que nos tratou bem. Como o Morais respeitou o CRB e pelo motivo da situação que está, nós liberamos o jogador. Ele não vai jogar em canto nenhum. Ele vai fazer um tratamento particular fora do estado de Alagoas”, afirmou o mandatário.
Vestindo a camisa do Galo, Morais marcou um gol nesta temporada. O feito aconteceu no empate por 3 a 3 com o Bahia no Estádio Rei Pelé, pela Copa do Nordeste. Mas quando esteve em campo, o atleta chegou a fazer boas partidas e ajudou o time com seus lançamentos precisos.
Com a saída de Morais, a diretoria do CRB deve confirmar ainda nesta semana a contratação de um meia para substituir o jogador. Assim, o clube chegará a marca de 10 contratações para a Série B do Brasileiro e Copa do Brasil. Já foram anunciados os zagueiros Diego Jussani e Sérgio Raphael, o lateral-esquerdo Hyago, os volantes Leandro Brasília, Léo Silva e Somália, o meia Gérson Magrão e os atacantes Pingo e Daniel Cruz.
Alvirrubros de Coração com TNH1
Nenhum comentário:
Postar um comentário