Técnico Mazola Júnior faz mistério, mas pode repetir escalação do último jogo (Foto: TNH1) |
Devido ao ritmo acelerado da Série B, que atualmente tem tido duas rodadas por semana, o CRB mais uma vez não teve muito tempo de preparação. Como jogou contra o Oeste na última terça (24), o Regatas retornou para casa no dia seguinte ao jogo contra o time paulista, com os jogadores que atuaram em Osasco tendo feito pela tarde um trabalho regenerativo no Ninho do Galo. Já no segundo horário desta quinta (26), também em seu CT, o time praiano finalizou os preparativos para o embate contra os catarinenses.
Sem ter tido muitos dias para comandar atividades, o técnico Mazola Júnior pode repetir a escalação que perdeu para o Oeste, incluindo a nova dupla de zaga, formada por Flávio Boaventura e Adalberto, além de Marcos na lateral-direita, essas que foram as mudanças para o jogo passado. Porém, no ataque, o técnico alvirrubro pode por de primeira Lúcio Maranhão no lugar de Neto Baiano. No entanto, essa e qualquer outra mudança só será conhecida momentos antes da bola rolar, como quase sempre. Quanto aos jogadores relacionados, desta vez a lista não foi divulgada antecipadamente.
Desta forma, a provável escalação do Galo para amanhã é com: Juliano; Marcos, Flávio Boaventura, Adalberto e Diego; Olívio, Matheus Galdezani, Gérson Magrão, Dakson e Luidy; Neto Baiano (Lúcio Maranhão).
Como a lista de convocados não foi divulgada, não há informações se algum jogador ficou de fora por opção de Mazola Júnior, bem como se surgiu alguma novidade, já que para o último jogo o CRB teve os desfalques do volante Glaydson Almeida, entregue ao departamento, além do também volante Somália e do zagueiro Gabriel, ambos que estavam na fase de transição entre o DM e a preparação física, mas que pelo curto espaço de tempo entre uma partida e outra ainda devem continuar de fora. Já o atacante Zé Carlos vai seguir sem poder atuar devido a janela de transferências internacionais, que só reabre a partir do dia 20 de junho.
Ainda com três pontos, o CRB despencou na tabela da Série B, estando atualmente na 16ª colocação, que é a última posição antes da zona de rebaixamento. Para continuar fora dela, o Galo precisa vencer o Criciúma, que ainda não perdeu na competição, tendo somado sete pontos até então, o que lhe deixou no terceiro lugar.
Arbitragem
O duelo entre o Galo e o Tigre terá como árbitro Felipe Duarte Varejão (Asp. Fifa-ES). Ficam como auxiliares Leonardo Mendonça (CBF-ES) e Ailton Farias da Silva (CBF-SE). O quarto árbitro será Dênis Ribeiro Serafim (CBF-AL).
Nenhum comentário:
Postar um comentário