segunda-feira, 12 de junho de 2017

Com retornos e possível reestreia de Zé Carlos, CRB tentará contra o Vila Nova-GO se reabilitar na Série B do Brasileirão

Volante Adriano cumpriu suspensão e é um dos retornos do Galo para o jogo contra o Tigre (Foto: Assessoria CRB)
O CRB vai tentar novamente se reabilitar na Série B do Brasileirão nesta terça-feira (13), às 20h30, no Estádio Rei Pelé, onde receberá pela sétima rodada da competição a equipe do Vila Nova-GO. O time regatiano terá mudanças para o duelo de amanhã, apesar de só ter treinado no CT Ninho do Galo no último domingo (11) e na tarde desta segunda (12), quando encerrou os preparativos com portões fechados.

Titulares da equipe praiana, os volantes Adriano e Yuri cumpriram suspensão e devem começar de primeira contra o time goiano. Com isso, Audálio e Danilo Pires, que foram improvisados na partida contra o Criciúma-SC, devem ser sacados. Já na zaga a dupla de Flávio Boaventura não está definida, podendo ser Adalberto, que foi titular no último confronto, ou Gabriel. Se recuperando de uma cirurgia de apendicite, o volante Jorginho seguirá desfalcando o CRB, assim como o atacante Maílson, que apresenta um desconforto muscular na coxa direita.

Sem poder contar com Maílson pela segunda vez seguida, o técnico Léo Condé poderá promover a reestreia do atacante Zé Carlos, que foi regularizado na semana passada. O jogador foi contratado no final do mês de maio e desde então vinha aprimorando a parte física. Caso o atleta seja escalado de primeira, a tendência é que o meia Rodolfo seja sacado e o Regatas inicie a partida contra o Vila Nova com dois centroavantes, já que Neto Baiano também continuaria como titular.

Desta forma, a provável escalação do Galo, que só será revelada momentos antes da bola rolar amanhã, é com: Juliano; Marcos, Flávio Boaventura, Adalberto (Gabriel) e Diego; Adriano, Yuri, Chico e Élvis; Neto Baiano e Zé Carlos.

Sem balançar as redes adversárias nos últimos três jogos, o CRB acabou acumulando três derrotas e se aproximou da zona de rebaixamento da Segundona, estando atualmente no 15° lugar, ainda com os mesmos sete pontos. Já o Vila Nova vive uma situação totalmente diferente. O Tigre está com 11 pontos e no G4 da competição, ocupando a quarta posição. A equipe goiana não perde há três jogos, sendo duas vitórias e um empate.

Arbitragem

O confronto entre o Galo e o Tigre terá Léo Simão Holanda (CBF-CE) como árbitro principal. Os seus auxiliares serão Marcione Mardonio da Silva Ribeiro (CBF-CE) e Armando Lopes de Sousa (CBF-CE). Já o quarto árbitro será José Ricardo Laranjeira (CBF-AL).

Nenhum comentário:

Postar um comentário