Galo já trabalha de olho na partida contra o time pernambucano (Foto: GloboEsporte.com) |
O CRB se recuperou na Série B do Brasileirão, deixou a zona de rebaixamento da competição e agora vive um momento mais tranquilo. Após a vitória sobre o Paysandu-PA por 2 a 1 na última sexta-feira (23), no Estádio Rei Pelé, o elenco regatiano folgou no fim de semana e só se reapresentou nesta segunda (26), quando iniciou os preparativos visando o duelo contra o Náutico-PE.
No CT Ninho do Galo, o técnico Dado Cavalcanti comandou pela manhã um treino técnico-tático, focando na recomposição do sistema defensivo. Já no segundo período, a prioridade foi o passe. Os jogadores foram divididos em dois grupos, que foram orientados em uma parte pelo treinador do Regatas e em outra pelo auxiliar Wilton Bezerra.
A novidade nos trabalhos de hoje do CRB foi a presença do volante Rodrigo Souza, contratado na semana passada. Também anunciado recentemente, o meia Tony só se apresentou no final da tarde e não treinou. O atleta deve iniciar os trabalhos nesta terça (27). Já os atacantes Maílson e Ytalo participaram um pouco do treino ocorrido no segundo horário, mas em seguida realizaram trabalhos específicos com o preparador físico Adriano Oliveira e com o fisioterapeuta Bruno Almeida, uma vez que se recuperam de lesões e ainda estão fazendo a transição entre os departamentos médico e físico. Se recuperando de uma cirurgia de apendicite, o volante Jorginho segue de fora das atividades.
A programação do Galo para o jogo contra o time pernambucano conta com treinos até a véspera da partida. Os jogadores regatianos trabalham amanhã somente pela tarde, na quarta (28) em dois horários e na quinta (29) apenas no primeiro período, já que a viagem para o Recife será realizada no início da tarde.
O confronto entre Náutico e CRB, válido pela 11ª rodada da Segundona, vai acontecer na sexta (30), às 21h30, na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata, região metropolitana do Recife. Enquanto o Galo vem de duas vitórias na competição nacional, soma 13 pontos e ocupa o 11° lugar, o Timbu ainda não venceu e soma somente dois pontos, sendo então o lanterninha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário