Técnico Dado Cavalcanti pode não modificar muito a equipe que venceu na rodada passada (Foto: Assessoria CRB) |
O CRB tem mais um compromisso pela Série B do Brasileirão nesta sexta-feira (23), às 19h15, no Estádio Rei Pelé. Querendo deixar a zona de rebaixamento, o time alvirrubro vai ter pela frente a equipe do Paysandu-PA, pela décima rodada da competição. Como jogou na última terça (20), quando venceu fora de casa o ABC-RN por 3 a 1, o Regatas não teve muito tempo de preparação para o jogo de amanhã, tendo encerrado os trabalhos no CT Ninho do Galo na tarde desta quinta (22).
Sem ter tido novamente o tempo adequado para comandar treinos, o técnico Dado Cavalcanti pode não modificar muito a equipe que venceu na rodada passada. O zagueiro Gabriel, que foi poupado, pode retornar ao time titular na vaga de Adalberto. Já Élvis, que cumpriu suspensão, vai disputar uma vaga no meio com o lateral-direito Edson Ratinho, que foi improvisado contra o ABC.
Reserva na última partida, o volante Adriano briga pela titularidade com o meio-campista Danilo Pires. Por sua vez, o meia-atacante Érick Salles pode atuar novamente de primeira, visto que o atacante Ytalo sofreu recentemente uma torção no tornozelo e está como dúvida. Os desfalques confirmados do Galo seguem sendo o volante Jorginho, que se recupera de uma cirurgia de apendicite, e o atacante Maílson, ainda com uma lesão na coxa direita.
A provável escalação do CRB para amanhã, que só será divulgada pelo comandante regatiano momentos antes da bola rolar, tem: Edson Kölln; Marcos, Flávio Boaventura, Adalberto (Gabriel) e Diego; Yuri, Danilo Pires (Adriano), Edson Ratinho (Élvis) e Chico; Érick Salles e Zé Carlos.
Após ter voltado a vencer na Segundona, o Regatas atingiu os dez pontos e ficou na 17ª posição, quase fora da zona de rebaixamento. Para deixar a degola, o Galo precisa vencer o time paraense, só assim não dependeria de nenhum outro resultado. O problema é que a equipe vermelha e branca não vence em casa desde a terceira rodada, quando derrotou o Santa Cruz-PE por 1 a 0. Já o Paysandu não sabe o que é vencer na competição há cinco jogos, sendo três derrotas e dois empates. O time de Belém soma 12 pontos e ocupa o 11° lugar.
Arbitragem
O árbitro da partida entre CRB e Paysandu será Thiago Duarte Peixoto (CBF-SP). Os seus auxiliares serão Rogério Pablos Zanardo (CBF-SP) e Herman Brumel Vani (CBF-SP). O quarto árbitro será Júlio César Farias (CBF-AL).
Nenhum comentário:
Postar um comentário