segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Com dupla de zaga reserva, CRB vai tentar se reabilitar na Série B nesta terça-feira, contra o Vila Nova-GO

Audálio será um dos zagueiros titulares do Galo na partida de amanhã (Foto: Assessoria CRB)
O CRB vai em busca da sua reabilitação na Série B do Brasileirão nesta terça-feira (26), quando vai enfrentar o Vila Nova-GO no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, às 20h30. Para este jogo, que será o primeiro da sequência de dois que o time regatiano irá disputar fora de casa, o técnico Mazola Júnior vai ter que escalar dois jogadores reservas na zaga.

Por terem tomado o terceiro cartão amarelo no último jogo, os zagueiros titulares Flávio Boaventura e Adalberto não vão participar do duelo válido pela 26ª rodada da Segundona. Com isso, Audálio e Gabriel, que volta de suspensão, vão formar a dupla de zaga da equipe alvirrubra na partida de amanhã. Essas devem ser as únicas mudanças do CRB, já que o tempo de preparação no CT Ninho do Galo foi curto: treinos apenas na manhãs do último domingo (24) e desta segunda (25). A delegação regatiana viajou para Goiânia pela tarde.

Desta forma, a provável escalação do Galo deve ser com: Edson Kölln; Marcos, Audálio, Gabriel e Diego; Adriano, Edson Ratinho, Tony, Élvis e Chico; Neto Baiano.

Além dos zagueiros titulares, o Regatas também não terá contra o Tigre os volantes Jorginho e Rodrigo Souza, lesionados, e o atacante Zé Carlos, que vai cumprir o último jogo da suspensão imposta pelo STJD. Outro que fica de fora é o volante Olívio, uma vez que o Galo ainda não recebeu a documentação liberando o jogador para atuar enquanto o resultado do seu julgamento na Suíça não é divulgado. Já o meio-campista Danilo Pires foi liberado pelo departamento médico e relacionado por Mazola.

Sem vencer há três jogos, o CRB já tem mais da metade das derrotas da sequência negativa que enfrentou no primeiro turno da Série B. Na tabela de classificação, o Galo ocupa o 13° lugar e soma 32 pontos, apenas quatro a mais que o Figueirense-SC, que é o primeiro time dentro da zona de rebaixamento. Quarto colocado, o Vila Nova tem 42 pontos. A equipe goiana perdeu o seu confronto na última rodada.

Confira os jogadores relacionados, no total de 20:  

Goleiros: Edson Kölln e Juliano; 
Laterais: Diego, Edson Ratinho, Eduardo e Marcos; 
Zagueiros: Audálio, Éverton e Gabriel; 
Volantes: Adriano, Tinga e Yuri; 
Meias: Chico, Danilo Pires, Élvis, Rodolfo e Tony; 
Atacantes: Marion, Pablo e Neto Baiano.

Arbitragem

O árbitro principal do embate entre Vila Nova e CRB será Vinícius Gonçalves Dias Araújo (CBF-SP). Os seus auxiliares serão Herman Brumel Vani (CBF-SP) e Vitor Carmona Metestaine (CBF-SP). O quarto árbitro será Bruno Vieira Souza (CBF-GO).

Nenhum comentário:

Postar um comentário