terça-feira, 19 de setembro de 2017

Mazola Júnior se apresenta e comanda primeiro treino no CRB

De volta ao Regatas, técnico Mazola Júnior se apresentou na tarde desta terça-feira (Foto: Assessoria CRB)
Anunciado na última segunda-feira (18), o técnico Mazola Júnior se apresentou no CT Ninho do Galo na tarde desta terça (19), quando já comandou o seu primeiro treinamento em sua volta ao CRB. O treinador já passou pelo Regatas entre 2015 e 2016, retornando agora após a demissão de Dado Cavalcanti.

Em entrevista coletiva após o seu primeiro dia de trabalho, Mazola disse quais foram os motivos que o fizeram aceitar desta vez o convite para retornar ao CRB, já que foi procurado em outras oportunidades e não aceitou. "Estava sentindo muita falta do futebol, daquele ambiente, daquela adrenalina. Também estava sentindo saudade de Maceió, onde tenho grandes amigos e fui muito feliz. É uma cidade que eu adoro e um clube que eu me sinto muito bem. Não vamos ser hipócritas, mas é meio complicado pra mim falar da minha relação com o CRB, com a cidade de Maceió”, explicou o novo técnico do Galo, que entre coisas, enfatizou que o atual elenco do Regatas é o melhor dos últimos três anos.

O novo treinador regatiano terá o seu primeiro compromisso no sábado (23), quando o CRB enfrentará o Criciúma-SC no Estádio Rei Pelé, às 16h30. Para o duelo válido pela 25ª rodada da Série B do Brasileirão, Mazola vai poder realizar treinos até esta sexta (22), véspera do confronto, para qual não poderá contar com quatro peças: o zagueiro Gabriel (expulso na partida passada), os volantes Jorginho e Rodrigo Souza (lesionados), além do atacante Zé Carlos (suspenso pelo STJD).

Último reforço do Galo para a Segundona, o volante Tinga foi regularizado e fica disponível pela primeira vez. Já o volante Olívio, que está apto para jogar após cumprir a suspensão de um ano imposta pelo STJD, que foi dada por ter sido pego no exame antidoping na partida contra o Vasco-RJ, pela Copa do Brasil do ano passado, não enfrentará o time catarinense por conta que irá viajar para o seu julgamento decisivo, que acontece na Corte Arbitral do Esporte (CAS), em Lousanne, na Suíça, na próxima segunda (25).

Vindo de duas derrotas, o CRB despencou na tabela da Série B. A equipe regatiana soma 32 pontos e ocupa a 13ª colocação. Por sua vez, o Criciúma, que vem de derrota na competição, tem 34 pontos e está no oitavo lugar. Ou seja, pela terceira vez consecutiva o Galo terá um confronto direto, uma vez que poderá ultrapassar o adversário, mas somente em caso de vitória. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário