quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Em má fase, CRB tem novo compromisso fora de casa para tentar se reabilitar na Série B

Atacante Zé Carlos deve ser a principal novidade do Galo para o duelo contra o Londrina-PR (Foto: Assessoria CRB)
O CRB não vive um bom momento na Série B do Brasileirão. Para piorar a situação, o Galo vai jogar fora de casa mais uma vez. Após perder para o Vila Nova-GO por 3 a 0 na última terça-feira (26), em Goiânia, o time regatiano agora terá pela frente a equipe do Londrina-PR. A partida acontece nesta sexta (29), às 20h30, no Estádio do Café, que fica localizado da cidade de mesmo nome do adversário.

Os únicos desfalques do Regatas para a partida válida pela 27ª rodada da Segundona serão o zagueiro Gabriel, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e os volantes Jorginho e Rodrigo Souza, lesionados. Por outro lado, retornam os zagueiros Flávio Boaventura e Adalberto, que cumpriram suspensão pelo acúmulo de cartões amarelos, o volante Olívio e o atacante Zé Carlos, ambos que estavam sem poder atuar por terem sido punidos pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

A escalação do Galo para o duelo de amanhã só vai ser divulgada pelo técnico Mazola Júnior momentos antes da bola rolar. Nesta quinta (28), em solo paranaense, ele comandou o trabalho que definiu qual será o time que irá começar a partida. A expectativa é de que três dos quatro jogadores que estão retornando sejam titulares. Em virtude do longo tempo de inatividade, Olívio seria o único que começaria no banco de reservas.

Com Flávio Boaventura e Adalberto retornando para a zaga, Audálio volta a ser o reserva de imediato, tendo em vista a suspensão de Gabriel. Ainda no sistema defensivo, Mazola pode sacar Edson Kölln e por Juliano no gol. No ataque, Marion e Zé Carlos podem atuar juntos. Caso isso se concretize, a tendência é que o meio-campista Danilo Pires e o atacante Neto Baiano percam suas vagas.

Sendo assim, a provável escalação do CRB para o jogo de amanhã tem: Edson Kölln (Juliano); Marcos, Flávio Boaventura, Adalberto e Diego; Adriano, Tinga, Tony e Chico; Marion e Zé Carlos.

Derrotado nos últimos quatro confrontos, o Galo caiu na tabela de classificação e se aproximou da zona de rebaixamento da Série B, estando apenas a três pontos dela, uma vez que tem 32 e ocupa o 14° lugar. Já o time paranaense é o décimo colocado, com 34 pontos. O Tubarão não vence há três partidas, sendo duas derrotas e um empate. Na última rodada, acabou sendo goleado pelo Oeste-SP por 4 a 1, fora de casa. Se vencer, o CRB ganhará ao menos uma posição, já que ultrapassaria o Londrina.

Arbitragem

O jogo entre o Tubarão e o Galo terá Ricardo Marques Ribeiro (Fifa-MG) como dono do apito. Ele será auxiliado por Guilherme Dias Camilo (Fifa-MG) e Sidmar dos Santos Meurer (CBF-MG). O quarto árbitro será Leonardo Sígari Zanon (CBF-PR).

Nenhum comentário:

Postar um comentário