Volante Willians Fernandes foi relacionado pelo técnico Mazola Júnior pela primeira vez (Foto: Assessoria CRB) |
O CRB já se encontra no Rio Grande do Sul para o jogo contra o Novo Hamburgo, que é válido pela segunda fase da Copa do Brasil e acontece somente na quinta-feira (15), às 20h30 (horário de Alagoas), no Estádio do Vale. A delegação regatiana, que deixou o solo alagoano na manhã desta terça (13), viajou com uma novidade na lista de relacionados: o volante Willians Fernandes.
Relacionado pelo técnico Mazola Júnior pela primeira vez, Willians Fernandes deve iniciar o duelo contra o time gaúcho no banco de reservas. O substituto de Claudinei, que está lesionado e não viajou, deverá ser Feijão. Outras baixas do Galo são o lateral-esquerdo Manoel e os volantes Juliano e Márcio Passos, todos que estiveram no departamento médico recentemente. Lesionado, o atacante Juninho Potiguar também não viajou, assim como Mazola, que foi contratado recentemente.
Por conta da curta distância entre Porto Alegre e Novo Hamburgo, a concentração do Regatas para o duelo pela Copa do Brasil vai ser feita na capital gaúcha, onde nesta quarta (14) a preparação será encerrada. Mesmo com os preparativos ainda não finalizados, o comandante alvirrubro deve escalar na quinta o time com: João Carlos; Ayrton, Flávio Boaventura, Anderson Conceição e Diego; Feijão, Serginho, Edson Ratinho e Leílson; Willians Santana e Neto Baiano.
Sem a vantagem do empate na segunda fase da Copa do Brasil, o CRB precisa vencer o Novo Hamburgo para conseguir se classificar, já trata-se de um jogo único. Caso empate, a decisão irá para os pênaltis. Além da classificação, também estará em jogo a premiação de R$ 1,4 milhão.
Confira os jogadores relacionados, no total de 18:
Goleiros: Edson Mardden e João Carlos;
Laterais: Ayrton e Diego;
Zagueiros: Anderson Conceição, Edson Borges, Everton Sena e Flávio Boaventura;
Volantes: Feijão, Serginho e Willians Fernandes;
Meias: Edson Ratinho, Leílson e Rafael Bastos;
Atacantes: Marcão, Neto Baiano, Ruan e Willians Santana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário