quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Sem descanso: após classificação na Copa do Brasil, CRB já trabalha visando o Murici

Jogadores que atuaram em Cuiabá-MT fizeram um trabalho regenerativo no CT do CRB (Foto: GloboEsporte.com)
Um dia após a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil, o CRB retornou para Maceió já focado no jogo contra o Murici, pelo Campeonato Alagoano, e seguiu direto para o CT Ninho do Galo, na Barra de São Miguel. No local, os atletas que entraram em campo contra o União Rondonópolis-MT fizeram apenas um trabalho regenerativo na tarde desta quinta-feira (08). Ao término da atividade, eles foram liberados.

Enquanto os jogadores que participaram do jogo pela Copa do Brasil fizeram um trabalho leve, os demais que não atuaram na partida em Cuiabá tiveram que treinar no campo sob o comando do técnico Mazola Júnior. O seu xará, o atacante Mazola, que foi contratado na última terça (06), deveria ter se apresentado hoje para o início dos trabalhos, o que acabou não acontecendo. Ele deve desembarcar no aeroporto Zumbi dos Palmares na madrugada desta sexta (09).

Para o duelo contra o Murici, o comandante regatiano pode continuar utilizando o sistema de rodízio de atletas, até por conta das três competições que o CRB disputa simultaneamente, fazendo com que o clube alvirrubro tenha que jogar cinco partidas seguidas fora de casa, sendo duas já realizadas. Mazola Júnior definirá no treino de amanhã qual time escalará contra a equipe alviverde. 

O dia de amanhã também servirá para definir se os volantes Juliano, Márcio Passos e Willians Fernandes finalmente poderão estrear com a camisa vermelha e branca, já que todos estavam recuperando a forma física. Lesionados, o lateral-esquerdo Manoel e o atacante Juninho Potiguar também não tem presença confirmada no compromisso pelo Estadual.

O quinto jogo do Galo pelo Campeonato Alagoano acontece neste sábado (10) de Carnaval, às 16h, no Estádio José Gomes da Costa, em Murici. Com nove pontos, o CRB lidera a competição. Já o time da casa ainda não pontuou e amarga a lanterna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário