quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Em solo gaúcho, CRB finaliza preparação para duelo decisivo pela Copa do Brasil

Galo finalizou a sua preparação na tarde desta quarta-feira, no CT do Internacional (Foto: Assessoria CRB)
O CRB já está pronto para o jogo único pela segunda fase da Copa do Brasil, contra o Novo Hamburgo-RS. A preparação do Galo para esta partida, que acontece nesta quinta-feira (15), às 20h30 (horário de Alagoas), no Estádio do Vale, foi encerrada na tarde desta quarta (14), no CT do Internacional.

O técnico Mazola Júnior deve usar a base titular do Regatas contra o time gaúcho. A única mudança deverá ser no meio-campo, já que Claudinei está lesionado e não viajou. Com isso, Feijão deverá ser escalado de primeira. Relacionado pela primeira vez, Willians Fernandes deve começar o jogo de amanhã no banco de reservas.

Sendo assim, a provável escalação do CRB para encarar o Novo Hamburgo é com: João Carlos; Ayrton, Flávio Boaventura, Anderson Conceição e Diego; Feijão, Serginho, Edson Ratinho e Leílson; Willians Santana e Neto Baiano.

Além de Claudinei, o Galo terá amanhã mais desfalques, sendo um deles o atacante Juninho Potiguar, que também está lesionado. Já o também atacante Mazola fica de fora por ainda não ter sido regularizado, enquanto o lateral-esquerdo Manoel e os volantes Juliano e Márcio Passos não viajaram por ainda não reunirem condições de jogo, uma vez que passaram pelo departamento médico do clube recentemente.

Se passar de fase, o clube alvirrubro irá faturar mais R$ 1,4 milhão e vai ter pela frente CSA ou São Paulo. Para isso acontecer, vai precisar vencer o time gaúcho. Em caso de empate, a vaga para a terceira fase da Copa do Brasil será decidida nos pênaltis. Vale lembrar que o CRB nunca chegou nesta fase, o que pode acontecer pela primeira vez.

Arbitragem

O duelo entre Novo Hamburgo e CRB terá como árbitro principal Jailson Macedo Freitas (CBF-BA). Ele será auxiliado por Jucimar dos Santos Dias (CBF-BA) e José dos Santos Amador (CBF-BA). O quarto árbitro será Eleno Gonzalez Todeschini (CBF-RS).

Nenhum comentário:

Postar um comentário