segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

De volta aos trabalhos, CRB confirma que Claudinei não enfrentará o Novo Hamburgo-RS

Volante Claudinei desfalcará o Galo na partida pela Copa do Brasil (Foto: GloboEsporte.com)
O CRB, que jogou pelo Campeonato Alagoano no último sábado (10), quando atuou fora de casa e ficou no 0 a 0 com o Murici, folgou no dia seguinte e se reapresentou somente nesta segunda-feira (12), no CT Ninho do Galo. Os trabalhos do dia, que aconteceram em dois períodos, foram focados no compromisso contra o Novo Hamburgo-RS, válido pela segunda fase da Copa do Brasil.

Por meio do seu fisioterapeuta, o Galo confirmou hoje que o volante Claudinei não participará do jogo no Rio Grande do Sul, que acontecerá na quinta (14), às 20h30 (horário de Alagoas), no Estádio do Vale. Segundo Bruno Almeida, o jogador apresenta um problema no adutor da coxa direita, que ocorreu no primeiro tempo da partida contra o Murici. Na ocasião, ele acabou escorregando em uma parte do gramado que estava com muita areia. O volante ainda será submetido a um exame de imagem para detectar a gravidade da lesão.

Sem Claudinei, o técnico Mazola Júnior deve optar por Feijão para o embate contra o Novo Hamburgo, uma vez que Juliano e Márcio Passos, que deixaram o departamento médico recentemente, e Willians Fernandes, que foi um dos últimos contratados pelo CRB, ainda não teriam condições de iniciar uma partida. Quem também fica como dúvida é o lateral-esquerdo Manoel, que recentemente teve um problema muscular. Lesionado, o atacante Juninho Potiguar não jogará, assim como Mazola, último reforço anunciado pelo Galo.

A delegação regatiana irá viajar já nesta terça (13) para o Rio Grande do Sul, onde encerrará no dia seguinte a preparação para o duelo contra o Novo Hamburgo. Para avançar de fase, o CRB vai precisar vencer o time gaúcho, já que trata-se de um jogo único e qualquer empate levará a decisão para os pênaltis. Caso se classifique, o Galo irá faturar mais R$ 1,4 milhão e enfrentará CSA ou São Paulo na terceira fase da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário