Mazola Júnior não é mais o técnico do Galo (Foto: Assessoria CRB) |
O técnico Mazola Júnior não faz mais parte do CRB. A saída do até então comandante regatiano acontece logo após a estreia do clube alvirrubro na Série B do Brasileirão desta temporada. Em campo, o Galo enfrentou o Oeste-SP, fora de casa, e perdeu por 2 a 0. A partida aconteceu na noite desta sexta-feira (13).
Em nota publicada no seu site oficial, o Regatas informou que Mazola entregou o cargo, com a sua decisão sendo prontamente atendida pela direção do clube, que havia mantido o técnico no cargo mesmo com o CRB tendo perdido a chance de se sagrar tetracampeão do Alagoano. Informações extraoficiais dão conta que Mazola também havia entregado o cargo após essa ocasião, mas que a diretoria regatiana não havia aceitado. Essa decisão revoltou parte da torcida do clube, que desde então pedia pela saída do treinador, o que acabou se concretizando somente na madrugada deste sábado (14).
Com Mazola como técnico, o CRB disputou quase 140 partidas. Em sua segunda passagem pelo clube, que vinha acontecendo desde parte da Série B do ano passado, foram quase 40 jogos. Junto com ele, também deixam o clube regatiano o auxiliar Marcelo Henrique e o preparador físico Ronny Silva.
A saída de Mazola no início da Segundona vai fazer com que o CRB busque um novo treinador. Alguns nomes já começaram a ser especulados, como o de Gilmar Dal Pozzo, que no ano passado treinou o Ceará-CE e o Juventude-RS. Na lista, também estariam os nomes de PC Gusmão e Péricles Chamusca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário