sábado, 21 de abril de 2018

CRB pressiona, mas perde por 1 a 0 para o Vila Nova-GO no Rei Pelé

Mesmo jogando em casa, Galo não conseguiu evitar derrota para o Tigre (Foto: TNH1)
Na estreia do técnico Júnior Rocha, o CRB perdeu o quarto jogo seguido, mesma quantidade de partidas que não balança as redes. Desta vez, o Galo foi derrotado pelo Vila Nova-GO. A derrota por 1 a 0 aconteceu neste sábado (21), no Estádio Rei Pelé. O meia Elias marcou o gol do duelo realizado em Maceió, válido pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. 

O Regatas ainda não venceu nesta Segundona e ocupa a 19ª posição na tabela, sem nenhum ponto conquistado. O Tigre segue 100%, chegou aos seis pontos e é o quarto colocado. Na próxima rodada, o CRB vai visitar o Fortaleza-CE. O embate acontece na próxima terça-feira (24), às 21h30, na Arena Castelão, em Fortaleza. Já o Vila Nova vai receber o Sampaio Corrêa-MA no sábado (28), às 16h30, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia.

O JOGO - 1º TEMPO

O Vila Nova chegou com perigo logo aos 5'. Everton Sena bobeou em cruzamento na área regatiana, Lincom cabeceou e acertou o travessão. O Galo respondeu aos 10', em finalização de Tinga, que mandou para fora. Com mais da metade do time modificado, o CRB teve dificuldade para encaixar os passes e as movimentações. Aos 32', Mateus Anderson costurou pela direita, bateu e João Carlos segurou. No lance seguinte, o goleiro espalmou cobrança de falta de Reis.

A melhor chance do Regatas surgiu aos 45'. Tinga dominou na entrada da área, soltou a bomba e Mateus Pasinato fez grande defesa. No contra-ataque, Elias avançou pela direita, cortou para o meio, encheu o pé e acertou um belo chute do meio da rua, marcando um golaço e deixando o Vila Nova em vantagem.

2º TEMPO

Com duas substituições no intervalo, Júnior Rocha botou o CRB para cima. Em menos de 10 minutos, Tinga, Neto Baiano e Diego Rosa assustaram Mateus Pasinato. O Tigre seguiu perigoso nos chutes de fora da área, mas João Carlos segurou a barra. Aos 14', Diogo Mateus arriscou de fora e Pasinato defendeu parcialmente, com a zaga afastando na sequência. No lance seguinte, Diogo cruzou, Edson Ratinho desviou de calcanhar, Neto apareceu livre na segunda trave, só que concluiu errado.

Mateus Anderson atacou em seguida e mandou por cima. Aos 19', Willians Santana soltou a bomba e Pasinato espalmou. O Regatas continuou pressionando, mas o Vila Nova fechou a porta. Aos 44', Neto Baiano mandou um foguete na cobrança de falta e Pasinato tirou novamente. Nos acréscimos, Mateus Anderson ainda desperdiçou bom contra-ataque, mas a chance não fez falta e o Tigre saiu vitorioso do Trapichão.

Outros jogos da rodada

A segunda rodada da Série B também teve os seguintes resultados: Boa Esporte-MG 0x2 Fortaleza-CE, Coritiba-PR 1x0 Atlético-GO, Juventude-RS 1x1 Oeste-SP, São Bento 2x1 CSA-AL, Paysandu-PA 1x0 Londrina-PR, Guarani-SP 2x0 Sampaio Corrêa-MA, Avaí-SC 2x2 Brasil de Pelotas-RS, Goiás-GO 0x2 Figueirense-SC, Criciúma-SC 0x1 Ponte Preta-SP.

FICHA TÉCNICA
 
Campeonato Brasileiro 2018 (Série B) - 2ª rodada
Estádio Rei Pelé - Maceió
Placar: CRB 0x1 Vila Nova-GO
Público pagante: 2.154 Não pagante: 723 Total: 2.877 / Renda: R$ 22.364,00

Árbitro: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (CBF-RN)
Assistente 1: Lorival Cândido das Flores (CBF-RN)
Assistente 2: Flávio Gomes Barroca (CBF-RN)

CRB
: João Carlos; Diogo Mateus, Everton Sena, Anderson Conceição e Diego; Willians Fernandes (Willians Santana), Lucas, Tinga e Edson Ratinho; Diego Rosa (Juninho Potiguar) e Rafael Costa (Neto Baiano).

Técnico: Júnior Rocha

Vila Nova: Mateus Pasinato; Maguinho, Wesley Matos, Diego Giaretta e Gastón Filgueira; Geovane, Wellington Reis (Joãozinho) e Elias (Moacir); Mateus Anderson, Lincom (Keké) e Reis.

Técnico: Hemerson Maria

Cartões Amarelos: Willians Santana (CRB) / Moacir (Vila Nova)

Gols: Elias (45' do 1ºT) - Vila Nova



Alvirrubros de Coração com TNH1

Nenhum comentário:

Postar um comentário