CRB ficaram no 0 a 0 no primeiro Clássico das Multidões de 2019 (Foto: TNH1) |
Com o empate, a equipe regatiana chegou aos dez pontos e segue na liderança do Alagoano, sendo a única equipe invicta, apesar de ter perdido os 100% de aproveitamento. Por sua vez, o time azulino agora tem sete pontos, mas saiu do segundo para o terceiro lugar.
Próxima rodada
O Galo só volta a jogar pelo Alagoano no dia 24 deste mês (um domingo), às 16h, contra o ASA. O duelo válido pela quinta rodada da competição acontecerá no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. No mesmo dia e horário, o CSA vai receber no Rei Pelé a equipe do CEO.
O JOGO - 1º TEMPO
O técnico Roberto Fernandes fez uma trinca de volantes na escalação inicial e promoveu a estreia do meia Danilinho no CRB. No ataque, Zé Carlos entrou na vaga de Victor Rangel, vetado por lesão. Do outro lado, Marcelo Cabo armou o CSA mais ofensivo, sacou Pedro Rosa e Amaral, e colocou Rafinha e Victor Paraíba de primeira. Hiago entrou no lugar de Régis, suspenso.
O CSA teve mais volume de jogo no primeiro tempo e assustou em dois lances. O primeiro foi aos 8', em cobrança de falta de Matheus Sávio, que passou por cima do travessão. E o segundo aos 30', em uma finalização de Victor Paraíba para fora. O Galo chegou menos ao ataque e teve em uma conclusão de Ferrugem, aos 38', o lance de maior perigo. Ao término do primeiro tempo, Zé Carlos e Gabriel Cabo, auxiliar técnico do CSA, discutiram em campo, o que gerou tumulto na saída para os vestiários.
2º TEMPO
Na volta do intervalo, o árbitro Rafael Carlos Salgueiro amarelou o atacante Zé Carlos, do CRB, e o lateral-direito Celsinho, do CSA, pela confusão após o fim do primeiro tempo. Quando a bola rolou na etapa final, o CRB atacou mais e começou pressionando logo no primeiro minuto, em uma cabeçada de Danilinho. Apesar da conclusão do meia, o assistente já havia marcado o impedimento.
No minuto seguinte ao lance de perigo do Regatas, o CSA assustou com Gerson. Após falta cobrada por Celsinho, o goleiro Edson Mardden falhou e a bola sobrou para o zagueiro do time marujo, que mandou por cima do gol. Na meta azulina, João Carlos precisou agir em finalizações de Júnior e Ferrugem, mas sem muito perigo.
Sem grandes emoções, o clássico se arrastou com vários impedimentos marcados pelos auxiliares, incluindo um aos 14' do meia Danilinho, que estava em posição legal. Já o último deles foi aos 47', em cabeçada de Mateus Silva. O volante chegou a marcar o gol, mas o lance não valeu e o clássico terminou empatado sem gols.
Outros jogos da rodada
A quarta rodada do Campeonato Alagoano também teve os seguintes resultados: Dimensão Capela 2x2 ASA, Coruripe 2x1 Jaciobá, Murici 1x3 CEO.
Campeonato Alagoano 2019 - 4ª rodada
Estádio Rei Pelé - Maceió-AL
Placar: CRB 0x0 CSA
Público pagante: 8.964 / Não pagante: 916 / Crianças: 614 - Total: 10.494 / Renda: R$ 223.922,00
Árbitro: Rafael Carlos Salgueiro (CBF-AL)
Público pagante: 8.964 / Não pagante: 916 / Crianças: 614 - Total: 10.494 / Renda: R$ 223.922,00
Árbitro: Rafael Carlos Salgueiro (CBF-AL)
Assistente 1: Pedro Jorge Santos de Araújo (CBF-AL)
Assistente 2: Ruan Luiz de Barros (CBF-AL)
CRB: Edson Mardden; Júnior, Wellington Carvalho, Edson Henrique e Guilherme; Claudinei, Mateus Silva, Ferrugem (Maílson) e Danilinho (William Barbio); Hugo Sanches (Lucas) e Zé Carlos.
CRB: Edson Mardden; Júnior, Wellington Carvalho, Edson Henrique e Guilherme; Claudinei, Mateus Silva, Ferrugem (Maílson) e Danilinho (William Barbio); Hugo Sanches (Lucas) e Zé Carlos.
Técnico: Roberto Fernandes
CSA: João Carlos; Celsinho, Gerson, Luciano Cástan e Rafinha; Dawhan, Didira, Victor Paraíba (Gerson Júnior) e Matheus Sávio; Hiago (Jhon Cley) e Patrick Fabiano.
Técnico: Marcelo Cabo
Cartões Amarelos: Zé Carlos, Mateus Silva e Wellington Carvalho (CRB) / Luciano Castán e Celsinho (CSA)
Alvirrubros de Coração com TNH1
Nenhum comentário:
Postar um comentário