terça-feira, 25 de outubro de 2011

CRB poderá ter que jogar novamente com a equipe do Fortaleza-CE

     
     Como se não basta-se a confusão envolvendo o grupo E da Série C do Campeonato Brasileiro, já na segunda fase, o CRB poderá ter que jogar novamente com a equipe do Fortaleza-CE, o que deixa os ânimos dos torcedores regatianos muito exaltados, pois a demora na batida do martelo final sobre o caso Rio Branco-AC, Luverdense-MT e Justiça Desportiva, não chega ao fim, e, juntamente com esse novo acontecimento do caso Fortaleza, complicará e muito esta Série C. O grupo do CRB na segunda fase está paralisado devido a equipe acreana ter entrando diretamente na Justiça comum, o que é ilegal, para obter decisão ao seu favor, em não perder o mando de campo na Arena da Floresta.


     No início da noite de ontem, o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), acatou a denúncia do Campinense Clube, desta vez no pleno, que inválida a partida entre Fortaleza-CE e CRB, onde a equipe paraíbana acusa ambos de combinação de resultado, este jogo ocorreu ainda na primeira fase da competição. O julgamento que poderá ou não fazer com que o CRB jogue novamente contra a equipe cearense está marcado para o próximo dia 3 de novembro, a decisão final irá ficar por conta do Pleno, pois, dependendo da decisão não será mais possível recorrer a nenhuma instância.


     Fora isso, o STJD decidiu unir o julgamento dos recursos da decisão em primeira instância, onde a mesma foi originada de um processo pedido pela procuradoria, juntamente ao pedido de impugnação da partida feita pelo Campinense Clube, mas que anteriormente havia sido deixado de lado por um parecer do presidente do Tribunal. Sendo assim, os dois processos serão julgados juntos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário