segunda-feira, 10 de outubro de 2011

CRB tem três jogadores na seleção da rodada

     O primeiro turno da segunda fase da Série C do Campeonato Brasileiro se encerrou neste fim de semana. A equipe do CRB teve três jogadores na seleção da rodada, você poderá conferir toda a seleção logo abaixo:


     Goleiro: Cristiano (CRB-AL) - O CRB venceu por 3 a 0 o Paysandu, mas a partida foi bastante equilibrada. Um dos méritos da vitória do clube regatiano tem o nome de Cristiano. O goleirão evitou pelo menos três chances claras de gol do Papão e foi o destaque da partida.


     Lateral-direito: Alex (Ipatinga) - Jogando discretamente, o lateral fez sua função tática com maestria e ainda realizou uma boa jogada pela direita no primeiro gol do Ipatinga. Após a boa jogada, Alex cruzou para Chiquinho escorar de cabeça e abrir o placar.


     Zagueiro: Fabiano Silva (Joinville) - O zagueirão fez bem a sua parte e não comprometeu. Ao contrário dos seus companheiros, que pareciam nervosos em alguns lances, demonstrou muita calma. Ainda conseguiu fazer um gol, mas foi anulado.


     Zagueiro: Rodrigão (CRB-AL) - Além de fazer o gol, Rodrigão foi essencial para segurar o excelente ataque do Paysandu, que contava com o artilheiro Josiel. Vem se mostrando um excelente zagueiro e tem crédito junto ao time.


     Lateral-esquerdo: Gilton (Joinville) - Sempre realizando bons jogos e fazendo gols, Gilton deixou o dele de novo. No primeiro tempo o lateral quase fez um gol, mas a bola foi salva em cima da linha. No segundo tempo, apareceu bem para finalizar forte e fazer o terceiro gol do JEC.


     Volante: Nata (América-RN) - Foi um leão na marcação dos jogadores do Rio Branco. No primeiro tempo o Estrelão do Norte mal teve chance, graças ao bom sistema defensivo do time potiguar. Ainda deu tempo de fazer o dele no final da partida.


     Meia: Ricardinho (Joinville) - O meia, que chegou a ser dúvida durante a semana, mostrou porque é o capitão da equipe. Fez o segundo gol do Joinville na partida ao fuzilar o goleiro e foi um excelente armador, ditando o ritmo de jogo e levando perigo nas bolas paradas


     Meia: Mazinho (América-RN) - Foi um verdadeiro articulador de jogadas. Deu lançamento para Pingo, fez bons cruzamentos e deixou sua marca duas vezes. Fez o primeiro gol aos 45 do primeiro tempo depois do América-RN pressionar a etapa inteira e fez mais um no final do segundo tempo. Ainda participou da jogada do terceiro gol.


     Meia: Wellington Bruno (Ipatinga) - É o camisa 10 que faz a diferença. Quando a partida estava empatada, ele aproveitou as duas oportunidades que teve para balançar as redes e garantir a importante vitória. Na primeira, bateu de primeira no ângulo e depois chutou no contra-pé do goleiro adversário.


     Atacante: Daniel Lovinho (Ipatinga) - Foi um dos principais responsáveis pela ótima vitória do Ipatinga sobre a Chapecoense. Entrou quando a partida estava empatada e aproveitou os contra-ataques para dar duas assistências a Wellington Bruno. Na primeira, fez fila na zaga e deixou para o meia. Depois, passou pelo goleiro três vezes e apenas rolou para o companheiro marcar.


     Atacante: Aloísio Chulapa (CRB-AL) - Entrando no primeiro tempo no lugar de Cadu, que se machucou, Aloísio Chulapa foi importantíssimo na vitória do CRB. O time vencia por 1 a 0, mas sofria pressão do Paysandu. Eis que Aloísio arranca pouco depois do meio-campo e finalizou na saída de Alexandre Fávaro, fazendo o segundo e acabando com a reação do Papão.


     Técnico: Ney da Matta (Ipatinga) - O Ipatinga começou a partida priorizando bastante a marcação e achou um gol no final. Depois, quando a Chapecoense partiu para cima, colocou o veloz Daniel Lovinho e mudou a história da partida, dando duas assistências e garantindo o resultado positivo. O Tigre precisa apenas de uma vitória diante de seus torcedores para conquistar o acesso.


Fonte: www.futebolinterior.com.br
           Partes editadas pelo Blog Alvirrubros de Coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário