segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Em noite de posse, presidente do CRB anuncia contratação de atacante

Schwenck é o mais novo reforço do Galo (Foto: Divulgação)
O presidente do CRB, Marcos Barbosa, anunciou durante a cerimônia de posse do seu segundo mandato como presidente do clube regatiano na noite desta segunda-feira (21), a contratação do mais novo atacante da equipe alvirrubra. Trata-se de um jogador muito conhecido da torcida regatiana, Schwenck, que nos últimos dias esteve travando uma batalha com o seu ex-clube, o Guarani-SP, por uma liminar na justiça para se desvincular do clube paulista. A liminar só foi concedida na manhã desta segunda-feira (21).

A direção do CRB vinha sondando o atacante Schwenck a vários dias, e estava a espera somente da liminar favorável ao atleta. O carioca Schwenck tem passagens por vários clubes importantes do futebol brasileiro, como por exemplo: Cruzeiro-MG, Botafogo-RJ, Figueirense-SC, Goiás-GO, Vitória-BA, Criciúma-SC, e o próprio Guarani-SP. Além desses clubes, o atacante já atuou fora do país, por clubes da Arábia Saudita, Japão, Israel e Coreia do Sul. Schwenck já teve uma passagem pelo CRB, que ocorreu durante os anos de 1999 e 2001.

A apresentação de Schwenck está marcada para o final da manhã desta terça-feira (22), no estádio Severiano Gomes Filho, na Pajuçara. O atacante iniciará os trabalhos no período da tarde, e possívelmente estará a disposição do técnico Heriberto da Cunha para o confronto contra o Feirense-BA, na próxima quarta-feira (23).

Confira a ficha técnica de Schwenck: 

Nome: Cléber Schwenck Tiene (Schwenck)
Data de Nascimento: 08-02-1979 (33 anos)
Naturalidade: Rio de Janeiro (RJ)
Posição: Atacante
Pé preferencial: Direito
Altura: 1,81 m
Peso: 81 kg
Clubes: Nova Iguaçu-RJ, Juventus-SP, CRB, CFZ-DF, Bragantino-SP, América-RJ, Al-Riyadh (Arábia Saudita), Cruzeiro-MG, Botafogo-RJ, Vegalta Sendai (Japão), Figueirense-SC, Beitar Jerusalem (Israel), Pohang Steelers (Coreia do Sul), Goiás-GO, Juventude-RS, Figueirense-SC, Vitória-BA, Criciúma-SC, Itumbiara-GO e Guarani-SP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário