segunda-feira, 15 de julho de 2013

Em dia marcado por reuniões, diretoria do CRB promete cobrar resultados dos jogadores

Direção do Regatas deve se reunir com a comissão técnica e o elenco regatiano nesta terça (Foto: Denison Roma)
O CRB amargou mais uma derrota no Campeonato Brasileiro da Série C na noite do último domingo (14), quando a equipe regatiana perdeu a terceira partida na competição nacional e a primeira em seus domínios. Desta vez, o time alvirrubro sofreu derrota para o Brasiliense pelo placar mínimo, 1 a 0, com o gol sendo marcado ainda na primeira etapa, mas mesmo assim não conseguiu reverter o resultado.

Devido a mais uma derrota do Galo da Pajuçara na Série C, além da entrada do time na zona do rebaixamento (10° colocado), a diretoria do Regatas reservou esta segunda-feira (15) para realizar reuniões.

O presidente executivo do clube praiano, Marcos Barbosa, prometeu ter uma conversa com todos os jogadores e fazer uma cobrança mais dura aos líderes do time. Isso deve acontecer na reapresentação geral desta terça-feira (16).

- Irei conversar com todos os atletas e chamar a atenção deles. Vamos fazer uma cobrança dura, pois quem não quiser ficar no CRB, é só pedir para sair - disse Barbosa.

A direção do Regatas não pretende somente se reunir com o grupo de jogadores, uma conversa com a comissão técnica da equipe também deve ocorrer, visto que a mesma foi alvo de críticas após a derrota para o Brasiliense, tendo como foco principal as alterações feitas por Márcio Goiano no decorrer da partida.

- Aproveitando o momento de reuniões, também iremos perguntar ao treinador da equipe, Márcio Goiano, o que está acontecendo com o time, uma vez que o mesmo não tem desempenhado um bom futebol - adiantou o presidente regatiano.

Sobre possíveis dispensas, o mandatário alvirrubro adiantou que caso o time não se reabilite nas próximas partidas da Série C, demissões poderão ocorrer.

- No momento estamos tranquilos, e não passou pela nossa cabeça em demitir alguém agora. Primeiro iremos conversar, como já adiantei. Mas, se as coisas não progredirem, infelizmente as dispensas serão inevitáveis ao término deste mês - esclareceu Marcos Barbosa.

Atacante sofrerá multa salarial

O atacante Schwenck foi expulso na partida contra o Brasiliense, aos 41 da etapa final, e devido a esta expulsão, já que o Galo da Pajuçara estava com um jogador a mais, a diretoria do clube afirmou que o corretivo para o atleta será uma multa salarial.

- Nesta terça-feira iremos punir o Schwenck pela falta de disciplina demonstrada na partida contra o Brasiliense. Iremos descontar uma quantia do próximo salário dele - finalizou Barbosa.

Próximos compromissos e programação

O time do CRB só irá permanecer em Maceió até o próximo sábado (20), dia do embarque para a cidade de Campina Grande, onde irá enfrentar o Treze no domingo (21), às 19h, no Estádio Presidente Vargas. Antes disso, os jogadores irão fazer seis treinamentos na capital alagoana, sendo dois deles já nesta terça-feira (16), outro na quarta pela manhã, mais dois na quinta-feira e o apronto final para esta partida na sexta-feira pela tarde.

Para a partida contra a equipe paraibana o técnico Márcio Goiano não poderá contar com o atacante Schwenck, uma vez que o mesmo foi expulso contra o Brasiliense. Em contrapartida, o lateral-direito e capitão da equipe regatiana, Paulo Sérgio, retorna após cumprir suspensão.

A maratona da delegação regatiana não terá fim em Campina Grande, pois na segunda-feira (22) acontecerá o embarque com destino a cidade de Rio Branco, capital do Acre, mas antes acontecerão duas escalas, uma em Recife e outra em Brasília. Tudo isso é por um motivo: o duelo contra o Rio Branco, na quarta-feira (24), às 21h30, na Arena da Floresta. Porém, antes de encarar a equipe acreana, os jogadores regatianos irão realizar um único treino na cidade do adversário, treinamento este que acontecerá um dia antes da partida, na terça-feira (23).

Após tudo isso, a delegação alvirrubra ainda terá que retornar para Maceió, pois no domingo (28) irá receber o Luverdense, às 16h, no Estádio Rei Pelé. A viagem de volta para a capital alagoana deverá ocorrer no dia seguinte da partida contra o Rio Branco. Antes de encarar o time matogrossense, os atletas do Galo da Pajuçará irão realizar dois treinamentos, sendo um na sexta-feira (26) e outro no sábado (27).

Nenhum comentário:

Postar um comentário