quinta-feira, 11 de julho de 2013

Em coletivo, Márcio Goiano faz alterações no time do CRB para a partida de domingo

O CRB realizou o seu primeiro treinamento coletivo da semana na tarde desta quinta-feira (11). De olho no confronto do próximo domingo (14), às 19h, no Estádio Rei Pelé, contra a equipe do Brasiliense, o time regatiano treinou no campo da Pajuçara e começou a ajustar os últimos detalhes para o duelo frente a equipe de Brasília.

Apesar de ter dado sinais que poderia mudar o sistema tático utilizado na partida contra o Fortaleza, já que o Regatas perdeu por 3 a 0, o técnico do CRB, Márcio Goiano, deve mesmo manter o time no 4-2-3-1, e não alterar para o tradicional 4-4-2.

No coletivo da tarde de hoje foram feitas três alterações no time considerado titular, apesar do esquema tático ter permanecido o mesmo. Assim como aconteceu na partida contra o time do Fortaleza, Johnnattan, Jairo (foto) e Schwenck foram substituídos no treinamento por Thiaguinho, Marcos Antônio e Denílson, respectivamente. Além deles, Alex Murici e João Victor, este último que se recuperou de lesão, ocuparam as vagas nas laterais da equipe, direita e esquerda, respectivamente.

Sendo assim, o time que treinou na Pajuçara nesta quinta-feira foi formado por: Júlio César; Alex Murici, Marcus Vinícius, Audálio e João Victor; Marcinho Guerreiro, Thiaguinho, Marcos Antônio, Thiago Potiguar e Danilo Sacramento; Denílson.

Em determinado momento do coletivo, o atacante Denílson foi sacado e deu vaga ao também atacante Carlão. O time considerado titular do Regatas marcou dois gols contra a equipe formada por reservas, mas não venceu, pois o coletivo terminou 2 a 2. Para a equipe de cima marcaram Denílson e João Victor, enquanto que Aurélio e Schwenck balançaram as redes para o time de baixo.

O Galo da Pajuçara não poderá perder ou empatar na noite do próximo domingo (14), uma vez que com a vitória do Treze-PB sobre o Baraúnas-RN na noite da última quarta-feira (10) o time regatiano entrou na zona de rebaixamento do grupo A da Série C do Brasileirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário