segunda-feira, 1 de julho de 2013

CRB se reapresenta em semana de reestreia na Série C

Atacante Schwenck ainda luta por vaga no time titular do CRB (Foto: Ascom/CRB)
O torcedor já estava ansioso, mas finalmente chegou a semana da reestreia do Galo da Pajuçara no Campeonato Brasileiro da Série C. Com o encerramento da Copa das Confederações, o CRB agora está com foco total no compromisso contra o Fortaleza no próximo sábado (06), às 16h, no Estádio do Junco, em Sobral, no Ceará.

O elenco regatiano se reapresentou nesta segunda-feira (01) pela manhã, mas os trabalhos aconteceram em dois períodos. No último sábado (29), os atletas regatianos enfrentaram a equipe sub-20 do CRB e venceram por 5 a 0. Já no domingo (30), todo o grupo recebeu folga.

Antes de seguir viagem para solo cearense na próxima quinta-feira (04), os jogadores regatianos irão fazer três treinamentos na capital alagoana, sendo dois deles marcados para esta terça-feira (02). Na próxima sexta-feira (05), véspera da partida, a logística do CRB informou que está agendado um treinamento para o período da tarde em Sobral, mas ainda sem local definido.

Para tentar a segunda vitória consecutiva no Brasileiro da Série C, o técnico Márcio Goiano tem apenas uma dúvida, justamente no ataque da equipe regatiana: Schwenck ou Denílson. 

O time do CRB para a partida contra o Fortaleza deve ser, basicamente, o mesmo que atuou no jogo treino do último sábado (29), apenas com a dúvida citada. Deste modo, o esquema tático deverá ser o 4-2-3-1, com: Júlio César; Paulo Sérgio, Audálio, Marcus Vinícius e Marcos Antônio; Marcinho Guerreiro, Johnnattan, Jairo, Thiago Potiguar e Danilo Sacramento; Schwenck (Denílson).

Arbitragem definida para Fortaleza x CRB

No próximo sábado (06) a Série C do Campeonato Brasileiro irá recomeçar após a pausa para a Copa das Confederações. As equipes de Fortaleza e CRB irão se enfrentar em Sobral, no Estádio do Junco, a partir das 16h.

Para este confronto entre cearenses e alagoanos o árbitro principal será o potiguar Leandro Saraiva Dantas de Oliveira. Ele será auxiliado pelos seus conterrâneos Vinícius Melo de Lima e Jean Márcio dos Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário