sexta-feira, 29 de agosto de 2014

CRB lança linha de produtos e site em nova etapa do Sócio Torcedor

CRB lançou linha de produtos para alavancar arrecadação (Foto: Erik Maia)
Dando continuidade ao projeto Sócio Torcedor, o CRB lançou nesta sexta-feira (29) uma gama de produtos licenciados que serão comercializados em vários locais. Nesta segunda fase do projeto, o clube pretende alavancar a comercialização de produtos e elevar a arrecadação de fundos para investimentos na construção das novas sedes, o Casarão do Galo, no bairro do Jaraguá, e o Centro de Treinamento na Barra de São Miguel.

Segundo os dirigentes, até esta sexta o CRB chegou à marca dos 1600 sócios, mas ainda há cerca de 200 deles inadimplentes. “Nós iremos lançar campanhas para aumentar a arrecadação. Uma delas irá sortear uma moto, quando atingirmos a marca de dois mil sócios torcedores adimplentes”, disse Ednilton Lins, presidente em exercício do Galo. Você pode obter mais informações e se associar ao CRB clicando aqui.

Segundo levantamento feito pela direção do clube, em 2007 a arrecadação através de produtos licenciados representava 0,7% do total. Hoje, sete anos depois, esse percentual chega a 3,2%, valor significativo para investimentos na sede e na base do clube.

Além dos produtos, o Clube de Regatas Brasil também lança oficialmente a sua loja virtual (www.lojagalomania.com.br) e um buscador, onde o torcedor vai poder consultar o preço dos produtos em geral e licenciados do clube, podendo comprar na loja onde o preço estiver mais barato, como uma forma de comparador de preços. Confira isso no link: www.buscacrb.com.br.

Entre os produtos apresentados nesta sexta, estão uma camisa retrô (foto ao lado do volante Audálio), que faz referência aos quatro campeonatos conquistados em sequência, nos anos de 1976, 77, 78 e 79, uma linha chamada de LOV, desenvolvida por uma empresa alagoana e destinada a mulheres, e acessórios em geral, como canecas, taças, sandálias e brindes diversos.

Outra facilidade anunciada na solenidade, que aconteceu na Associação Comercial, no bairro do Jaraguá, é a possibilidade de o torcedor efetuar a compra online dos ingressos para as partidas do clube por meio do seguinte site: www.crbshow.com.br. Através da parceria com uma empresa especializada na venda de bilhetes, o torcedor terá ainda a oportunidade de garantir ingressos para outros eventos com parte do valor revertido para o CRB. De acordo com Tomaz Ferrare, consultor de marketing do clube regatiano, o site será lançado neste final de semana.

Alvirrubros de Coração com TNH1

Nenhum comentário:

Postar um comentário