sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Escondendo o jogo, CRB encerra preparativos para duelo contra o Botafogo-PB

Meia Clebinho pode ser titular no jogo deste sábado (Foto: Paulo Victor Malta)
Fazendo mistério. Foi assim que o CRB se preparou ao longo desta semana para enfrentar a equipe do Botafogo-PB neste sábado (30), às 18h30, no Estádio Rei Pelé, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Após treinar no Nelsão com portões fechados nos últimos dias, inclusive nesta sexta-feira (29), o técnico Ademir Fonseca já tem o time regatiano definido para o jogo de amanhã, mas só irá divulgá-lo momentos antes da bola rolar.

Apesar de esconder o jogo, o treinador do Regatas confirmou os retornos do goleiro Júlio César e do zagueiro Gabriel, que cumpriram suspensão automática na última rodada, nos lugares de Bruno e Audálio, respectivamente. Outras mudanças também podem ocorrer, como por exemplo a entrada do meia Clebinho no lugar do atacante Diego Clementino, além de uma possível mudança na lateral-esquerda: João Victor na vaga de Cristiano.

Desta forma, o Galo deve começar o jogo com: Júlio César; Paulo Sérgio, Daniel Marques, Gabriel e Cristiano (João Victor); Olívio, Glaydson Almeida, Éder e Diego Rosa; Diego Clementino (Clebinho) e Magrão.

Liberados pelo departamento médico do CRB para treinarem com bola nesta semana, o meia Alex Willian e os atacantes Igor e Jefferson Maranhão podem figurar entre os reservas no embate contra o time da Paraíba, principalmente o último citado. Por outro lado, o lateral-direito Maranhão, que foi contratado na última quinta-feira (28), ainda não foi regularizado e ficará de fora do jogo de amanhã.

Mesmo tendo sido julgado e excluído da Série C pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), nesta sexta-feira, o Botafogo-PB segue na competição, já que a decisão não é de efeito imediato e só terá que ser cumprida após a publicação do acórdão, que deve acontecer na próxima semana. Sendo assim, a partida contra o CRB será realizada. 

Com 18 pontos, o Regatas ocupa a 5ª colocação do Grupo A da competição nacional. Em caso de vitória, o Galo ultrapassará os 20 pontos dos paraibanos e voltará ao G4.

Nenhum comentário:

Postar um comentário