quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Sem espaço com Mazola Júnior, zagueiro Daniel Marques pede desligamento do CRB

Defensor pediu para deixar o Regatas nesta quarta-feira (Foto: GloboEsporte.com)
O zagueiro Daniel Marques não é mais jogador do CRB. Segundo o site oficial do clube regatiano, o defensor, que foi um dos personagens do Galo na conquista do Campeonato Alagoano deste ano, solicitou desligamento nesta quarta-feira (09), alegando que o motivo de sua saída seria o fato de não estar sendo aproveitado pelo técnico Mazola Júnior na disputa da Série B do Brasileirão, mas desejou sucesso aos companheiros.

“Sempre tive o CRB como minha casa e tenho imenso carinho e respeito por ter vestido esta camisa. Infelizmente não estava mais sendo aproveitado no elenco e torço muito por meus companheiros”, afirmou Marques. “Quero ver o CRB subir de divisão esse ano e agradeço o profissionalismo e a dignidade da diretoria comigo nessas duas passagens que tive”, completou.

Antes de deixar o Galo, o zagueiro aproveitou para agradecer o carinho da torcida regatiana. “Quero também deixar registrado meu agradecimento ao torcedor regatiano pelo incentivo sempre que precisamos”, destacou Daniel.

O presidente do Regatas, Marcos Barbosa, informou que a rescisão foi amigável e fez elogios ao zagueiro. “Sempre foi dedicado nos treinos, e com muita raça dentro de campo. Torço para que possa seguir com sucesso sua carreira no futebol e que Jesus o abençoe e toda sua família”, disse Barbosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário