segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Após ter invencibilidade na Série B do Brasileirão quebrada, CRB se reapresenta visando o Vitória-BA

Por ter recebido o terceiro cartão amarelo no último jogo, Jonathan Bocão não jogará sábado (Foto: GloboEsporte.com)
O CRB perdeu a sua invencibilidade que já durava sete jogos na Série B do Brasileirão no último sábado (17), quando acabou perdendo fora de casa para o Luverdense-MT por 2 a 0. De volta a Alagoas e sem tempo para lamentações, os jogadores regatianos se reapresentaram na tarde desta segunda-feira (19), no Estádio Nelson Peixoto Feijó, já visando o compromisso contra o Vitória-BA.

Para continuar com chances de subir para a Série A, o Galo terá que vencer o time de Salvador no sábado (24), às 16h30 (horário de Alagoas), no Estádio Rei Pelé. O técnico do Regatas, Mazola Júnior, não contará no duelo válido pela 32ª rodada da Série B com o lateral-direito Jonathan Bocão, que recebeu o terceiro cartão amarelo no jogo passado. Um candidato para assumir sua vaga é William Cordeiro, que acabou não enfrentando o Luverdense por conta de uma lesão muscular e segue em tratamento, estando então ainda como dúvida. Quem vive a mesma situação é o meia Cañete, que também teve uma lesão muscular.

Assim como ocorreu em alguns jogos da Série B, o técnico alvirrubro pode ter que improvisar o zagueiro Audálio ou ainda o volante Somália na lateral-direita, caso William Cordeiro não se recupere. O elenco do CRB ainda conta com outros dois jogadores para o setor: Marcos e Maranhão, mas que não estão aptos. O primeiro sofreu uma fratura na tíbia e segue entregue ao departamento médico, enquanto que o segundo estaria melhorando a parte física após ter sido liberado pelo DM.

Ainda com 43 pontos, o CRB segue na 11ª posição na tabela da Segundona, mas praticamente não corre mais risco de rebaixamento, visto que faltando apenas sete rodadas para o término da competição possui 16 pontos a mais que o ABC-RN, primeiro time dentro do Z4. Já a diferença para o último time dentro do G4, que agora é o Bahia, passou para oito pontos. Por sua vez, o Vitória tem 56 pontos e atualmente se encontra na vice-liderança.

De acordo com a programação semanal divulgada pela assessoria de imprensa do Galo, os jogadores regatianos treinarão para o confronto contra o time baiano até a tarde da sexta-feira (23), quando fazem o último treino no Nelsão. Para amanhã (20), a programação conta com dois trabalhos, sendo pela manhã na academia e no segundo horário no Estádio Rei Pelé, local da partida de sábado. Na quarta-feira (21) acontece mais uma atividade pela tarde, só que no Nelsão, enquanto que na trade da quinta-feira (22) os jogadores irão treinar mais uma vez no Trapichão. As atividades acontecem praticamente totalmente secretas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário