segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

CRB se reapresenta visando o ASA e inicia preparação com trabalho regenerativo

Reapresentação do CRB foi marcada por trabalho na piscina do Ninho do Galo (Foto: Assessoria CRB)
Após começar o Campeonato Alagoano com o pé direito, goleando o Murici por 5 a 1, o CRB já se reapresentou visando mais um compromisso pela competição, na quarta-feira (27), às 21h30, contra o ASA, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.

A reapresentação dos comandados do técnico Mazola Júnior aconteceu na tarde desta segunda-feira (25), no CT Ninho do Galo, na Barra de São Miguel. Sob os cuidados do preparador físico Adriano Oliveira e do fisioterapeuta Bruno Almeida, os jogadores fizeram atividades regenerativas na piscina. Para os que atuaram contra o Murici, o treino possuiu uma intensidade mais leve.

O último treino da equipe alvirrubra antes do duelo pela segunda rodada do Alagoano contra o time alvinegro irá acontecer no CT na tarde desta terça-feira (26). Na oportunidade, o treinador do Galo irá definir a equipe que começará jogando, apesar da tarefa não ser das mais simples, já que mais uma vez o número de desfalques deve ser alto.

Lesionados desde o ano passado e em fase final de recuperação, o lateral-direito Marcos e o volante Somália seguirão de fora, assim como o volante Glaydson Almeida, que se encontra com uma ciatalgia. Já o volante Rivaldo e o atacante Érico Júnior são mais duas baixas, já que estão vindo do exterior e a janela de transferência internacional só será aberta a partir do dia 27. Por sua vez, o volante Olívio, que sentiu um desconforto na parte posterior da coxa esquerda e foi substituído no começo da segunda etapa do jogo contra o Murici, será reavaliado e pode ser mais um nome nesta lista de ausências.

Quanto ao lateral-direito Marcelo Ribeiro e o meia Dakson, que vinham se queixando de dores musculares, a expectativa é que eles possam ficar à disposição de Mazola Júnior. Assim como eles, o meia Luiz Fernando também pode ser mais um ganho para o treinador regatiano, uma vez que o problema do atleta é apenas a falta de regularização, que pode acontecer até amanhã.

Ainda não existe a certeza de que o lateral e os dois meias sejam opções, bem como se o volante Olívio irá mesmo desfalcar o CRB. Caso o atleta seja confirmado como desfalque, o comandante regatiano terá como opções os jovens Rafinha, que também atua como lateral-direito, e Rodrigo, ambos crias da base do Regatas. Uma outra alternativa seria a entrada do zagueiro Diego Jussani na zaga, deslocando o defensor Audálio para a linha de volantes - como foi testado contra o Murici.

Ingressos

De acordo com a diretoria do ASA, sete mil ingressos serão confeccionados para a partida contra o CRB, sendo mil deles destinados à torcida regatiana, que ficará na arquibancada atrás de um dos gols do estádio de Arapiraca, local único que venderá os bilhetes, somente no dia do jogo. Os ingressos saem a R$ 20, sendo que estudantes, idosos, crianças, mulheres e portadores de deficiência pagam a metade do valor.

Arbitragem

O embate entre ASA e CRB terá como árbitro Júlio César Farias (FAF). Ficam como auxiliares Maxwell Rocha da Silva (CBF-AL) e Wágner José da Silva (CBF-AL). Já o quarto árbitro será Rafael Carlos Salgueiro (FAF).

Nenhum comentário:

Postar um comentário