quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

CRB se reapresenta visando segundo amistoso contra o Itabaiana-SE e técnico minimiza derrota

Mazola Júnior se mostrou surpreso com o placar do primeiro amistoso contra o Itabaiana (Foto: Gazeta de Alagoas)
Após perder para o Itabaiana-SE por 3 a 0 em seu primeiro amistoso na pré-temporada, o CRB retornou do interior sergipano na madrugada desta quinta-feira (14). Depois de uma manhã de descanso, os atletas regatianos se reapresentaram nesta tarde no CT Ninho do Galo, na Barra de São Miguel, já com o foco no próximo amistoso, novamente contra o Itabaiana, mas no Estádio Rei Pelé, no sábado (16), às 16h.

Contratado na noite da última quarta-feira (13), o zagueiro André Vinícius já foi integrado ao elenco alvirrubro. Por outro lado, o atacante Érico Júnior, que vem do futebol português, só deve chegar em Maceió nesta sexta-feira (15). Com isso, é praticamente certo que os dois jogadores não sejam utilizados no sábado.

Já sobre a derrota de ontem ocorrida em Itabaiana, o técnico do CRB, Mazola Júnior, tratou de minimizar, ao mesmo tempo que achou o resultado surpreendente. “O resultado é o que menos importa, até porque no segundo tempo a gente usou seis meninos da base que estão trabalhando agora com a gente. Acho que o primeiro tempo foi aceitável, mas no segundo tempo tivemos duas falhas individuais. É normal, o pessoal ainda está desgastado, cheio de dor e com a perna ‘travada’. Tivemos duas ou três chances de gol e não fizemos, mas o resultado surpreendeu”, afirmou.

Apesar disso, o treinador alvirrubro disse que espera que a situação no sábado seja melhor. “Pela primeira parte que a gente fez acredito que no sábado a gente possa ter um rendimento melhor. Vamos analisar a situação de uma maneira fria e calculista. Dentro do ritmo e competitividade que a gente queria, acho que foi um teste bom, principalmente pela primeira parte”, completou Mazola Júnior.

Para finalizar, o comandante do Regatas ainda falou que no próximo amistoso o objetivo não será de devolver o resultado de 3 a 0 aplicado pelo Itabaiana em Sergipe. “Para a gente não tem essa de resultado nesse momento, mas com certeza a gente espera um resultado melhor no sábado em casa, até porque nós vamos estar com o time com a perna um pouco mais leve. Sendo o segundo jogo a gente vai dar uma oportunidade a quem a gente entende que esteja melhor no momento, para que a gente consiga fazer um trabalho melhor”, encerrou.

De fora da estreia no Campeonato Alagoano

Mais dois jogadores do CRB não poderão participar da estreia da equipe no Campeonato Alagoano deste ano, contra o Murici, no dia 24 deste mês, no Estádio Rei Pelé. Além do lateral-direito Marcos e do volante Somália, ambos que ainda se recuperam de lesão e estão em fase final de tratamento, o também volante Rivaldo e o atacante Érico Júnior irão ficar de fora, visto que os dois estão vindo do exterior e a regularização dos atletas só pode acontecer a partir do dia 27, por conta da janela de transferências, três dias depois da estreia do CRB no Estadual. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário