sexta-feira, 2 de junho de 2017

CRB joga mal, perde a partida e a invencibilidade para o Oeste-SP

Galo jogou na Arena Barueri e perdeu para o time paulista por 2 a 0 (Foto: Reprodução/Premiere FC)
O CRB perdeu o jogo e a invencibilidade para o Oeste-SP nesta sexta-feira (02), na Arena Barueri, em São Paulo. O meia Júlio César abriu o placar aos 7' do primeiro tempo e o atacante Alexandro ampliou aos 37' da etapa final. O duelo foi válido pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. 

Sem perder desde o dia 11 de março, o time alvirrubro acumulava uma invencibilidade de 15 jogos. A derrota deixou o Galo na quarta posição, com os mesmos sete pontos. No entanto, com o complemento da rodada o CRB acabou caindo para o sétimo lugar. Já o time paulista chegou aos sete pontos e pulou para o terceiro posto, antes ocupado pelo Regatas. Ao final da rodada, o Rubrão ficou na sexta posição.

Na próxima rodada, o CRB vai receber o Brasil de Pelotas-RS. A partida será na terça (06), às 21h30, no Estádio Rei Pelé. Por sua vez, o Oeste vai visitar o Náutico-PE no mesmo dia, só que às 20h30, na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata.

O JOGO - 1° TEMPO

O CRB não teve vida fácil nos primeiros 45 minutos da partida contra o Oeste. Juliano viu que o negócio seria difícil logo aos três minutos, quando espalmou chute de Júlio César. Aos 7', os donos da casa castigaram. Mazinho passou pela marcação na direita, invadiu a área e rolou para Júlio César abrir o placar. O camisa 10 do time paulista continuou incomodando e botou o goleiro regatiano para trabalhar em cruzamento aos 13'. Com dificuldades em armar as jogadas, o Regatas só chegou aos 15'. Diego experimentou, mas mandou para fora.

Sem temer a invencibilidade do campeão alagoano, o Rubrão seguiu jogando à vontade. Aos 25', Lídio bateu rasteiro e Juliano caiu para defender. Já aos 37 minutos, Mazinho protagonizou o último lance de perigo da etapa inicial do confronto. O meia arriscou de longe e Juliano espalmou novamente.

2° TEMPO

Ainda no intervalo o técnico Léo Condé trocou Edson Ratinho por Érick Salles e tentou dar agressividade ao Galo. A mudança não surtiu muito efeito. O CRB seguiu apático em campo e com muita dificuldade para chegar ao ataque. Com o jogo sob controle, o Oeste administrou as ações.

Condé ainda substituiu Adriano e Élvis por Rodolfo e Danilo Pires, respectivamente, ao longo dos 45 minutos finais, só que o gol saiu do outro lado. Aos 37', Júlio César acionou Alexandro na grande área, e o atacante não perdoou. Na Arena Barueri, o CRB teve a pior atuação na Série B até aqui e perdeu a invencibilidade para o Oeste.

Outros jogos da rodada

A quarta rodada da Série B também teve os seguintes resultados: Paraná-PR 2x0 Goiás-GO, Figueirense-SC 0x2 Boa Esporte-MG, Brasil de Pelotas-RS 2x0 Náutico-PE, América-MG 0x2 Paysandu-PA, Ceará-CE 1x0 Londrina-PR, Santa Cruz-PE 2x1 ABC-RN, Vila Nova-GO 3x1 Guarani-SP, Luverdense-MT 0x0 Criciúma-SC, Internacional-RS 1x1 Juventude-RS.

FICHA TÉCNICA

Campeonato Brasileiro 2017 (Série B) - 4ª rodada
Arena Barueri - Barueri-SP
Placar: Oeste 2x0 CRB 

Árbitro: Alinor Silva da Paixão (CBF-MT)
Assistente 1: Fábio Rodrigo Rubinho (CBF-MT)
Assistente 2: Renan Antônio Angelim Rodrigues (CBF-MT)

Oeste: Rodolfo; Willian Cordeiro, Joílson, Leandro Amaro e Guilherme Romão; Betinho, Lídio (Luiz Gustavo), Júlio César e Mazinho; Danielzinho (Velicka) e Robert (Alexandro).

Técnico: Roberto Cavalo

CRB: Juliano; Marcos, Flávio Boaventura, Gabriel e Diego; Adriano (Rodolfo), Yuri, Edson Ratinho (Érick Salles), Élvis (Danilo Pires) e Chico; Neto Baiano.

Técnico: Léo Condé

Cartões Amarelos: Lídio, Leandro Amaro e Júlio César (Oeste) / Chico, Juliano e Neto Baiano (CRB)

Gols: Júlio César aos 7' do 1°T e Alexandro aos 37' do 2°T (Oeste)



Alvirrubros de Coração com TNH1

Nenhum comentário:

Postar um comentário