sexta-feira, 9 de junho de 2017

CRB joga mal, perde para Criciúma-SC por 1 a 0 e acumula terceira derrota seguida na Série B

Jogando na casa do Tigre, Galo não conseguiu evitar mais uma derrota na Segundona (Foto: Assessoria Criciúma)
O CRB enfrentou o Criciúma-SC, na noite desta sexta-feira (09), no Estádio Heriberto Hulse, em Santa Catarina, e acumulou o terceiro revés consecutivo na Série B do Campeonato Brasileiro. O confronto terminou com o placar de 1 a 0 para o Tigre. O gol foi marcado pelo atacante Caio Rangel, aos 9 minutos do primeiro tempo.

Com o resultado, o Regatas segue com os mesmos sete pontos e saiu da 12ª para a 13ª colocação, mas com o complemento da rodada ficou no 15° lugar, bem próximo da zona de rebaixamento. Por sua vez, o time catarinense conquistou a primeira vitória no torneio, mas segue entre os piores da competição, tendo saído da lanterna e pulado para a 18ª posição, com quatro pontos..

O CRB volta a campo na próxima terça-feira (13), no Estádio Rei Pelé, pela sétima rodada da Segundona. O adversário será o Vila Nova-GO e o confronto está agendado para às 20h30. No mesmo dia e horário, o Criciúma terá pela frente o clássico contra o Figueirense-SC, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.

O JOGO - 1° TEMPO

O Criciúma iniciou o duelo com a intenção de ocupar o campo do time regatiano, e com isso, não demorou muito para abrir o placar. Aos 9 minutos, Diogo Mateus fez cruzamento para a área, a zaga do CRB cortou mal e Caio Rangel fuzilou o gol de Juliano. O atacante ainda dominou a redonda no peito antes do arremate.

O Galo foi pouco criativo e não conseguiu impor um ritmo mais intenso na partida. A melhor chance do Regatas surgiu em uma jogada de bola parada, aos 27 minutos. Após cobrança de escanteio, Audálio foi mais esperto que a marcação e deu um leve toque na bola. Adalberto, que estava pelo caminho, não conseguiu finalizar com precisão. O Tigre deu o troco na mesma moeda. Fabinho Alves aproveitou um tiro de canto e cabeceou para Juliano fazer uma grande defesa.

Antes de acabar a primeira etapa, a equipe catarinense quase ampliou o marcador. Fabinho Alves recebeu passe dentro da área e chutou com categoria, mas a bola apenas triscou no travessão do gol defendido por Juliano.

2° TEMPO

Os times voltaram mudados para a etapa final. No lado do CRB, Léo Condé trocou um meia-atacante por outro: saiu Chico e entrou Érick Salles. Já no Criciúma, Luiz Carlos Winck tirou o meia Alex Maranhão e colocou em campo o volante Douglas Moreira. Apesar das alterações, o jogo seguiu cadenciado, mesmo com o Galo precisando se arriscar mais para conseguir um melhor resultado. Porém, o Tigre seguiu se mostrando mais perigoso. Em uma das tentativas, Ricardinho experimentou uma finalização rasteira, Juliano não segurou e Marcos afastou o perigo.

A partir dos 25 minutos, o time regatiano esboçou reação e se fez presente na área do rival. Mas, o momento durou pouco tempo e o Tigre manteve o controle da partida. Nos acréscimos, Ytalo teve a chance de empatar, mas Luiz pegou a bola no centro do gol. No lance, o atacante reclamou de um toque de mão do zagueiro Raphael Silva, porém o árbitro Emerson de Almeida Ferreira mandou o jogo seguir. Após os descontos, o confronto foi finalizado.

Outros jogos da rodada 

A sexta rodada da Série B também teve os seguintes resultados: Santa Cruz-PE 1x3 Londrina-PR, Vila Nova-GO 2x0 América-MG, Paysandu-PA 0x1 Goiás-GO, Brasil de Pelotas-RS 2x3 Ceará-CE, Paraná-PR 0x1 Guarani-SP, Boa Esporte-MG 0x2 Juventude-RS, Internacional-RS 4x2 Náutico-PE, ABC-RN 2x2 Figueirense-SC, Oeste-SP 0x0 Luverdense-MT.

FICHA TÉCNICA

Campeonato Brasileiro 2017 (Série B) - 6ª rodada
Estádio Heriberto Hulse - Criciúma-SC
Placar: Criciúma 1x0 CRB

Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira (CBF-MG)
Assistente 1: Márcio Eustáquio Sousa Santiago (CBF-MG)
Assistente 2: Celso Luiz da Silva (CBF-MG)

Criciúma: Luiz; Diogo Mateus, Raphael Silva, Edson Borges e Diego Giaretta; Barreto, Jocinei (Ricardinho) e Alex Maranhão (Douglas Moreira); Fabinho Alves, Zé Roberto (Adalgiso Pitbull) e Caio Rangel.

Técnico: Luiz Carlos Winck

CRB: Juliano; Marcos, Flávio Boaventura, Adalberto e Diego (Pedro Botelho); Audálio, Danilo Pires, Rodolfo, Élvis e Chico (Érick Salles); Neto Baiano (Ytalo).

Técnico: Léo Condé

Cartões Amarelos: Diogo Mateus, Edson Borges, Barreto, Raphael Silva e Caio Rangel (Criciúma) / Audálio, Élvis, Neto Baiano, Marcos, Flávio Boaventura e Ytalo (CRB)

Gols: Caio Rangel aos 9' do 1°T (Criciúma)



Alvirrubros de Coração com TNH1

Nenhum comentário:

Postar um comentário