quinta-feira, 29 de junho de 2017

Sem mistério, CRB encara o Náutico-PE fora de casa nesta sexta-feira

Técnico Dado Cavalcanti não deve modificar a escalação do Galo para o jogo de amanhã (Foto: Gazeta de Alagoas)
O CRB não vai fazer mistério para a partida contra o Náutico-PE, que acontece nesta sexta-feira (30), às 21h30, na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata, região metropolitana do Recife. O técnico Galo, Dado Cavalcanti, revelou ser adepto da repetição, devendo então manter o mesmo time que venceu ABC-RN e Paysandu-PA.

Para a partida válida pela 11ª rodada da Série B do Brasileirão, o comandante regatiano vai seguir sem contar com os atacantes Maílson e Ytalo, além do volante Jorginho. Os jogadores ofensivos seguem se recuperando de lesões, estando ainda fazendo a transição entre os departamentos médico e físico, mas aos poucos já estão voltando a treinar com bola. Por sua vez, o atleta de contenção, que passou recentemente por uma cirurgia de apendicite, já começa a fazer trabalhos leves. Contratados na semana passada, o volante Rodrigo Souza e o meia Tony não foram regularizados e também ficam de fora.

Sendo assim, sem nenhum retorno e ainda sem poder contar com os últimos reforços, Dado deve mandar a campo o CRB com: Edson Kölln; Marcos, Flávio Boaventura, Adalberto e Diego; Yuri, Danilo Pires, Edson Ratinho e Chico; Érick Salles e Zé Carlos.

A delegação regatiana viajou para o Recife, onde já se encontra, no início da tarde desta quinta (29). Os jogadores do CRB vinham se preparando para o confronto de amanhã desde a última segunda (26), tendo encerrado os preparativos nesta manhã. Vale lembrar que o Galo vem de duas vitórias na competição nacional, soma 13 pontos e ocupa o 11° lugar, enquanto o Timbu ainda não venceu e soma somente dois pontos, sendo então o lanterninha.

Arbitragem

O embate entre Náutico e CRB terá como árbitro principal Devarly Lira do Rosário (CBF-ES). Os seus auxiliares serão Emerson Augusto de Carvalho (Fifa-SP) e Marcelo Carvalho Van Gasse (Fifa-SP). Já Deborah Cecília Cruz Correia (CBF-PE) ocupará o posto de quarta árbitra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário