segunda-feira, 19 de junho de 2017

Precisando se reabilitar na Série B, CRB deve ter várias mudanças para o duelo contra o ABC-RN

Sob o comando de Dado Cavalcanti, Galo fez hoje o único treino antes do jogo de amanhã (Foto: Assessoria CRB)
O primeiro jogo do CRB sob o comando do técnico Dado Cavalcanti vai acontecer nesta terça-feira (20), às 20h30, contra a equipe do ABC-RN. O duelo, que será válido pela nona rodada da Série B do Brasileirão, será realizado no Estádio Frasqueirão, em Natal. Como o novo treinador do Galo sabe que o time regatiano vive um momento crítico na competição, ele deverá fazer várias mudanças para tentar reabilitar a equipe praiana.

Na capital potiguar desde o último domingo (18), o Regatas fez o seu único treino somente na tarde desta segunda (19), tendo em vista o desgaste da viagem, que foi feita por meio de um ônibus. A atividade aconteceu no CT do América de Natal, onde Dado pôde ter o primeiro contato com o elenco regatiano e estudar mudanças para a partida contra o time alvinegro.

Para amanhã, o CRB deve sofrer alterações em todos os setores. No gol, Edson Kölln deve ficar com a vaga de Juliano, titular durante toda a temporada, e fazer a sua estreia com a camisa vermelha e branca. Já na zaga, Gabriel foi poupado e Flávio Boaventura irá retornar ao time para atuar junto com Adalberto. Outras mudanças podem acontecer no meio: o volante Adriano e o meia Rodolfo seriam sacados e entrariam o meia Danilo Pires e o lateral-direito Edson Ratinho, que atuaria improvisado.

As mudanças no time regatiano vão até o ataque. Sem Ytalo, que sofreu uma torção no tornozelo, Dado deve escalar o meia-atacante Érick Salles para atuar ao lado de Zé Carlos. A vaga poderia ser de Maílson, mas o jogador está com uma lesão de segundo grau na coxa direita. Outros desfalques do Galo são o volante Jorginho, ainda se recuperando de uma cirurgia de apendicite, e o meia Élvis, suspenso. 

Sendo assim, a provável escalação do CRB para amanhã deve ser com: Edson Kölln; Marcos, Flávio Boaventura, Adalberto e Diego; Yuri, Danilo Pires, Edson Ratinho e Chico; Érick Salles e Zé Carlos.

Vice-lanterna da Segundona, o Regatas soma somente sete pontos e perdeu os últimos cinco jogos que disputou. Por conta disso, precisa sair de Natal com a vitória para respirar na competição e tentar sair da degola. Por sua vez, o ABC, que tem 12 pontos e ocupa o oitavo lugar, venceu fora de casa na última rodada e só tem um ponto a menos que a última equipe dentro do G4.

Arbitragem

O árbitro José Cláudio Rocha Filho (CBF-SP) vai comandar o embate entre ABC e CRB. Os seus auxiliares serão Gustavo Rodrigues de Oliveira (CBF-SP) e Evandro de Melo Lima (CBF-SP). O quarto árbitro será Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (CBF-RN).

Nenhum comentário:

Postar um comentário