segunda-feira, 8 de outubro de 2018

Valendo premiação por vitória, CRB enfrenta o Paysandu-PA nesta terça-feira

Antes do duelo contra o Lobo, Galo fez um treino em Belém-PA (Foto: Assessoria CRB)
O CRB fará nesta terça-feira (09), em Belém-PA, o seu segundo jogo seguido fora de casa. A partida válida pela 31ª rodada da Série B do Brasileirão será contra o Paysandu-PA, no Estádio da Curuzu, às 19h15. Caso o Galo consiga vencer o time paraense, a diretoria regatiana garantiu que dará uma premiação de R$ 100 mil para os atletas.

Para o jogo de amanhã, o técnico Roberto Fernandes não teve muito tempo para comandar trabalhos, já que o Regatas enfrentou a Ponte Preta-SP no último sábado (06), em Campinas, e logo em seguida precisou viajar para Belém. Nesta segunda (09), no Baenão, que é o estádio do Remo, o treinador regatiano comandou a única atividade antes do duelo contra o Paysandu.

O CRB não contará na partida contra a equipe bicolor com o zagueiro Everton Sena, que tomou o terceiro cartão amarelo na partida passada, e com o meia-atacante Willians Santana, que foi expulso. Já o meia Marcelo Oliveira e o atacante Mazola, que cumpriram suspensão, ficam à disposição para o confronto na Curuzu.

Titular contra a Ponte Preta, o zagueiro Lázaro deve seguir no time, uma vez que Sena não poderá jogar. No ataque, Iago, que teria sido poupado da partida em Campinas, deve voltar a ser titular na vaga de Santana. Outros jogadores que não atuaram no interior paulista, possivelmente pelo mesmo motivo do atacante, também podem reaparecer entre os titulares. Esses atletas são o lateral-direito Diogo Mateus, o lateral-esquerdo Paulinho, o volante Luiz Otávio, o meia Renan Oliveira e o atacante Neto Baiano.

Com isso, a provável escalação do Galo para a partida em Belém tem: João Carlos; Diogo Mateus, Lázaro, Anderson Conceição e Paulinho; Claudinei, Luiz Otávio, Renan Oliveira e Diego Rosa; Iago e Neto Baiano.

Na tabela de classificação da Segundona, CRB e Paysandu estão com 31 pontos, mas em 17º e 18º, respectivamente. Como ambos estão na degola, o duelo de amanhã trata-se de um confronto direto na luta contra o rebaixamento. O time alvirrubro, que não vence há seis jogos - três derrotas e três empates -, pode deixar o Z4 até com um empate, mas desde que o Juventude-RS perca o seu compromisso na rodada. A equipe paraense, que já não vence há quatro partidas - dois empates e duas derrotas -, precisa vencer o Regatas e também torcer por uma derrota do time gaúcho para poder sair das últimas quatro posições.

Arbitragem

O embate entre o Lobo e o Galo terá como dono do apito Elmo Alves Resende Cunha (CBF-GO). Ele será auxiliado por Leone Carvalho Rocha (CBF-GO) e Tiago Gomes da Silva (CBF-GO). O quarto árbitro será Wasley do Couto Leão (CBF-PA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário