quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

Clássico entre CRB e CSA terá mais de 640 policiais militares envolvidos no esquema de segurança

Esquema de segurança do Clássico das Multidões será feito por 646 policiais militares (Foto: MinutoEsportes)
O esquema de segurança para o Clássico das Multidões foi apresentado pela Polícia Militar de Alagoas na manhã desta quinta-feira (07). No plano, consta que 646 militares estarão envolvidos no jogo, sob o comando do Major Lima Lins. O duelo entre CRB e CSA acontece neste domingo (10), às 16h, no Estádio Rei Pelé, válido pela quarta rodada do Campeonato Alagoano.

Para o confronto, foram colocados à venda 15 mil ingressos (clique aqui para conferir os valores e locais de venda). Como o Galo será o mandante do clássico, sua torcida terá direito a 11.800 ingressos, enquanto a torcida azulina ficará com os outros 3.200. O trânsito nas proximidades do Trapichão será interditado às 13h, com os portões do estádio sendo abertos uma hora depois e fechados às 16h45. Independente do resultado, a torcida do Regatas deixará o Rei Pelé primeiro.

Sobre a presença de menores no clássico, ficou definido que quem tiver entre 02 e menos de 16 anos só terá a entrada permitida acompanhados dos pais e com algum documento de identificação. Para os adolescentes que tiverem 16 ou 17 anos, será preciso somente apresentar a documentação. 

No encontro, ainda foi definido os materiais que não serão permitidos, que são seguintes: capacete, garrafa plástica, guarda-chuva, bastão de selfie, papel picado, sinalizador com acionamento incendiário, apontador laser, bandeiras com mastro, rolos de papel higiênico ou de máquinas registradoras, isqueiro e animais. Já os liberados foram: faixas, bandeirões, bandeiras pequenas, instrumentos e faixas de TNT.

Com nove pontos, o CRB lidera o Campeonato Alagoano. Em seguida aparece o CSA, com seis. Por conta disso, o clássico de domingo valerá a liderança da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário