sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

Em busca da primeira vitória no Nordestão, CRB enfrenta o ABC-RN neste sábado

Atacante Victor Rangel pode voltar ao time titular do Galo na partida de amanhã (Foto: Assessoria CRB)
O CRB está invicto na temporada, mas ainda não conseguiu emplacar nenhuma vitória na Copa do Nordeste. Neste sábado (16), às 16h (de Alagoas), o Galo terá mais uma oportunidade para tentar vencer a primeira na competição regional. Pela quarta rodada do Nordestão, o time regatiano vai enfrentar o ABC-RN, no Estádio Frasqueirão, em Natal.

Como a equipe alvinegra está cumprindo suspensão imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), a partida contra o Regatas será realizada com portões fechados. Assim, o CRB não sofrerá pressão nenhuma da torcida adversária, podendo então jogar mais tranquilo para tentar vencer pela primeira vez na Copa do Nordeste.

Quanto ao time, o técnico Roberto Fernandes deve manter a base que empatou em 0 a 0 com o Brasiliense-DF na última quarta-feira (13), em Brasília, pela Copa do Brasil. O Galo, que seguiu direto do Distrito Federal para Natal, fez nesta sexta (15) o único treino antes do jogo contra o ABC. Apesar de não ter revelado a escalação após o treino em solo potiguar, o comandante regatiano pode substituir os atacantes William Barbio e Zé Carlos pelo meia Danilinho e pelo atacante Victor Rangel, ambos que entraram bem no segundo tempo da partida do meio de semana e deram uma nova dinâmica ao CRB.

Desta forma, a provável escalação da equipe alvirrubra tem: Edson Mardden; Júnior, Wellington Carvalho, Edson Henrique e Guilherme; Claudinei, Mateus Silva, Ferrugem e Danilinho; Hugo Sanches e Victor Rangel.

Com três pontos, o time regatiano ocupa a quarta colocação do grupo A da Copa do Nordeste. Já a equipe alvinegra tem um ponto a mais que o Galo, mas se encontra no sexto lugar da chave B.

Arbitragem

O embate entre ABC e CRB vai ter como árbitro principal Adriano Barros Carneiro (CBF-CE). Os seus auxiliares serão Anderson Moreira de Farias (CBF-CE) e John Lennon Batista da Silva Chaves (CBF-CE). O quarto árbitro será Leonílson Fernandes Trigueiro Filho (CBF-RN).

Nenhum comentário:

Postar um comentário