terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

Sem jogos por conta do período carnavalesco, CRB vai ter um bom tempo para se preparar para o clássico contra o CSA

Técnico Roberto Fernandes vai ter um tempo considerável para comandar treinos (Foto: Assessoria CRB)
Após conhecer a sua primeira derrota no Campeonato Alagoano e na temporada no último domingo (24), quando perdeu para o ASA por 1 a 0, fora de casa, o CRB folgou no dia seguinte e se reapresentou na tarde desta terça-feira (26), no CT Ninho do Galo. Sem jogos devido ao período carnavalesco, o Regatas terá um bom tempo somente para treinar.

Como o CRB só voltará a jogar no dia 07 de março, às 21h30, no Estádio Rei Pelé, contra o CSA, pela quinta rodada da Copa do Nordeste, o técnico Roberto Fernandes vai ter ainda uma semana para trabalhar, uma vez que o elenco alvirrubro vai ganhar descanso em um dia do final de semana de carnaval. O principal objetivo é resolver os problemas do setor ofensivo, que marcou apenas um gol nos últimos cinco jogos. O último tento do Regatas foi marcado no empate em 1 a 1 com o Goiás, pela Copa do Brasil, no último dia 21, e não foi de nenhum atacante. O zagueiro Wellington Carvalho foi o autor do gol.

O período sem jogos também vai servir para o Galo tentar recuperar os jogadores que estão no departamento médico, que atualmente conta com o lateral-esquerdo Igor, o volante Ferrugem e o atacante Victor Rangel. O CRB já adiantou que Igor, que passou por uma cirurgia na face, deve retornar no Clássico das Multidões. Com isso, fica a expectativa quanto aos outros dois atletas. Já o lateral-direito Júnior, que sofreu uma leve torção no tornozelo no confronto contra o ASA, não deve ser problema para o embate contra o time azulino.

Invictos na Copa do Nordeste, o CRB soma quatro pontos, já que empatou os quatro jogos que fez, e ocupa a quinta colocação do grupo A, enquanto o CSA empatou duas partidas e venceu outras duas, tendo somado oito pontos e estando na vice-liderança da chave B. Apesar de invicto no Nordestão, o Galo já não sabe o que é vencer há seis jogos - cinco empates e uma derrota -, na somatória dos compromissos pela competição regional, Campeonato Alagoano e Copa do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário