terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

Com proposta do exterior, zagueiro Rafael Bonfim deixa o CRB

Zagueiro Rafael Bonfim deixa o Galo sem ter estreado (Foto: Assessoria CRB)
O zagueiro Rafael Bonfim não faz mais parte do elenco do CRB. De acordo com a diretoria regatiana, o defensor recebeu uma proposta do futebol da Indonésia e pediu nesta terça-feira (12) para ser liberado. O Regatas fez o acerto e liberou o atleta de 27 anos.

Sem revelar para qual clube da Indonésia irá, Bonfim falou sobre a proposta que recebeu. “Recebi uma proposta de fora do país muito boa em todos os sentidos e entendemos que seria a melhor opção neste momento da minha carreira. Será uma oportunidade muito boa para mim e para a minha família. O CRB foi muito compreensivo neste sentido”, explicou.

Apesar do pouco tempo que ficou no Galo, o zagueiro agradeceu o clube regatiano. “Infelizmente, minha passagem pelo CRB foi curta, mas só tenho a agradecer ao clube por tudo que passei aqui neste mês. Todos me trataram muito bem. Só levo coisas boas do CRB e de Maceió”, disse.

Anunciado pelo CRB no dia 14 de dezembro de 2018, em um pacotão que incluiu outros oito reforços, Rafael Bonfim participou da pré-temporada completa do Galo, mas não chegou a disputar nenhum jogo oficial. Antes do acerto com o Regatas, ele havia defendido o Juventude-RS na Série B do Brasileirão do ano passado. Com a sua saída, o elenco alvirrubro passa a contar com quatro zagueiros: Edson Henrique, Guilherme Mattis, Luiz Fernando e Wellington Carvalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário