sexta-feira, 13 de março de 2020

Com grave lesão no joelho direito comprovada, meia Rafael Longuine passará por cirurgia e não deve defender mais o CRB nesta temporada

Rafael Longuine sofreu uma grave lesão no joelho direito e não deve mais jogar neste ano (Foto: Futebol na Veia)
O CRB recebeu nesta sexta-feira (13) uma notícia que não esperava. Principal destaque do time neste início de temporada, o meia Rafael Longuine passou por exame de imagem, foi detectada uma grave lesão no ligamento do joelho direito e vai ter que passar por uma cirurgia, que ainda não teve a data marcada. Como a previsão inicial é que leve de seis a sete meses para se recuperar, o jogador não deve voltar a atuar neste ano.

A lesão de Longuine aconteceu na última quarta (11), quando o Galo bateu o Cruzeiro por 2 a 0, no Mineirão, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Na ocasião, o meia deixou o campo antes do fim do primeiro tempo. Ao chegar em Maceió na última quinta (12), ele desembarcou com uma proteção no joelho e de muletas.

O clube regatiano ainda não se pronunciou sobre a lesão de Longuine, que foi emprestado pelo Santos até o fim da temporada. A tendência é que a diretoria do CRB só fale a respeito disso neste sábado (14), quando já estiver com o laudo do exame feito pelo jogador em mãos. 

Antes de lesionar, Longuine conseguiu disputar 11 jogos com a camisa do Regatas, fez sete gols e divide a artilharia do time com Léo Gamalho. Com a lesão do meia, a diretoria alvirrubra já está intensificando os trabalhos para fechar com um novo jogador. Um nome que tem ganhado força é o de Magno Cruz, ex-Atlético-GO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário