domingo, 1 de março de 2020

CRB aproveitou o final de semana para intensificar os trabalhos para o jogo contra o Náutico-PE

Elenco regatiano está trabalhando forte no CT Ninho do Galo para o embate contra o Timbu (Foto: Assessoria CRB)
O CRB não teve nenhum compromisso para disputar neste final de semana. Assim, o elenco alvirrubro aproveitou para intensificar os trabalhos no CT Ninho do Galo, já que o Regatas só entra em campo na quarta-feira (04), às 19h30, contra o Náutico-PE, no Estádio Rei Pelé. 

De olho na partida válida pela sexta rodada da Copa do Nordeste, o CRB deu continuidade aos treinos na manhã deste domingo (1°), uma vez que a sua reapresentação aconteceu na tarde do último sábado (29). Na movimentação de hoje, os atletas regatianos trabalharam na academia e depois treinaram no campo 2 do CT. A preparação alvirrubra vai prosseguir na tarde desta segunda (02).

Como o próximo jogo do CRB será em casa, o volante Carlos Jatobá não vê a hora de reencontrar a torcida regatiana, já que o Galo fez quatro jogos seguidos longe do Trapichão. “Saudade de jogar no Rei Pelé e ter a nossa torcida ao lado nos incentivando. Temos uma partida decisiva pela frente e nada melhor do que treinar forte nestes dias que temos antes do jogo contra o Náutico”, disse ele.

Para o duelo contra o Timbu, o técnico Marcelo Cabo vai contar com o retorno de Erik, que deixou claro que o CRB necessita vencer o embate pelo Nordestão. “Vamos em busca de uma vitória sobre o Náutico nesta próxima rodada da competição. Não podemos pensar em outro resultado pela necessidade da equipe em vencer mesmo. Um triunfo nos colocará em uma situação melhor na tabela de classificação”, comentou o atacante. 

Conforme já adiantado por Erik, uma vitória sobre o time pernambucano vai melhorar bastante a situação do Galo, que até agora só venceu um jogo no Nordestão. Com cinco pontos, o time regatiano está fora do G4 do grupo A e aparece na quinta posição, podendo se complicar em caso de um tropeço diante do Náutico, que soma oito pontos e ocupa o terceiro lugar da chave B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário