sexta-feira, 6 de março de 2020

Com Gum cotado para estrear, CRB enfrenta o CEO neste sábado

Zagueiro Gum deve formar dupla com Xandão na zaga regatiana (Foto: Gazeta de Alagoas)
O CRB vai medir forças com o CEO neste sábado (07), às 17h, no Estádio Rei Pelé. Na tarde desta sexta-feira (06), no CT Ninho do Galo, a equipe alvirrubra encerrou a sua curta preparação para a partida válida pela quinta rodada do Campeonato Alagoano. Contratado pelo Regatas no mês passado, o zagueiro Gum está cotado para fazer a sua estreia no duelo contra o time sertanejo.

Ainda se encaminhando para o primeiro mês no CRB, o defensor deixou claro que ainda não está 100%, mas que já pode estrear. "Estou treinando há algum tempo, me preparando o máximo que eu pude me preparar... Se fosse para escolher, ia me preparar mais para entrar em campo 100%. 100% eu não estou, mas tenho condições de jogar", declarou Gum, que deve atuar ao lado de Xandão.

Além da mudança na defesa, outra alteração pode acontecer na lateral-direita, com Léo Príncipe devendo assumir a vaga de Lucas Mendes. Assim, a provável escalação do Regatas para amanhã tem: Edson Mardden; Léo Príncipe, Gum, Xandão e Igor; Claudinei, Carlos Jatobá e Rafael Longuine; Luidy, Léo Gamalho e Erik.

Com sete pontos, o Galo aparece na terceira posição do Alagoano. Para voltar a ser vice-líder, a equipe regatiana precisa vencer o CEO por pelo menos dois gols de diferença. O time de Olho D'Água das Flores está na briga pelo G4 e ocupa a quinta colocação, com quatro pontos. 

Arbitragem

O confronto entre CRB e CEO vai ter no comando do apito José Jaini Bispo (FAF). Os seus auxiliares serão Maxwell Rocha Silva (CBF-AL) e Fernanda Felix da Silva (CBF-AL). O quarto árbitro será José Ailton da Silva (FAF).

Nenhum comentário:

Postar um comentário