Léo Gamalho deve fazer o último jogo com a camisa regatiana nesta segunda-feira (Foto: Assessoria CRB) |
O
atacante Léo Gamalho recebeu uma proposta de um clube do Catar e não vai
continuar defendendo o CRB na sequência da Série B do Brasileirão. O
atleta tem contrato com o Galo apenas até o fim de novembro e chegou a
receber a proposta de renovação, mas acabou não assinando. O clube
regatiano havia dado até o 10 de outubro para o empresário do jogador se
posicionar.
De acordo com o clube alvirrubro, a multa para alguma equipe do exterior levar Gamalho é de 150 mil dólares. Convertendo, esse valor seria atualmente de cerca de R$ 834 mil. A tendência é que clube do Catar já pague a quantia nos próximos dias, fazendo com que o centroavante faça o seu jogo de despedida do Regatas nesta segunda-feira (28), quando irá receber o América-MG no Estádio Rei Pelé.
Com a camisa regatiana, Gamalho disputou 30 partidas e só não marcou na Copa do Nordeste, mas balançou as redes em outras competições por 18 vezes e lidera atualmente a artilharia do Brasil, bem como da Série B, onde possui oito dos 13 gols marcados pelo CRB. Na Copa do Brasil, marcou seis vezes e divide a artilharia com Nenê, do Fluminense.
Sem Gamalho, a diretoria do CRB terá que buscar no mercado da bola pelo menos mais um centroavante, já que João Carlos era o reserva do artilheiro do Galo e foi liberado recentemente. No atual elenco do Regatas, apenas Alisson Safira pode desempenhar a função, embora esteja jogando como ponta quando entra no decorrer dos jogos. Extraoficialmente, informações dão conta que o clube alvirrubro estaria interessado em dois nomes: Bergson (Ceará) e Ricardo Bueno (Buriram United, da Tailândia).
Nenhum comentário:
Postar um comentário