quarta-feira, 16 de setembro de 2020

Sem lateral-direito de ofício, CRB encara o Juventude pela Copa do Brasil nesta quinta-feira

Último trabalho do Galo para o jogo contra o time gaúcho aconteceu na manhã desta quarta-feira (Foto: Assessoria CRB)
O CRB vai encarar o Juventude pela Copa do Brasil nesta quinta-feira (17), às 16h, no Estádio Alfredo Jaconi. Na manhã desta quarta (16), o Galo trabalhou em Caxias do Sul e encerrou a preparação para o jogo de ida pela quarta fase do torneio nacional. Para o duelo contra o time gaúcho, o técnico Marcelo Cabo não vai contar com nenhum lateral-direito de ofício.

Por já ter defendido outra equipe na competição, Reginaldo Lopes vai desfalcar o Galo amanhã. Substituto natural do jogador, Lucas Mendes se machucou e também não vai poder enfrentar o time alviverde. Com isso, o comandante regatiano deve improvisar o volante Moacir na lateral-direita, algo comum na carreira do atleta. Outra opção seria o também volante Thiaguinho, mas ele vai ficar de fora pelo mesmo motivo de Reginaldo. Os atacantes Alisson Safira e Iago Dias também não jogarão por força do regulamento.

Com Moacir sendo deslocado para a lateral-direita, o volante Carlos Jatobá deve voltar a ganhar uma chance no time titular, que deve ter ainda o retorno do meia-atacante Magno Cruz na vaga de Bill. Assim, Cabo deve mandar o Regatas a campo com: Victor Souza; Moacir, Gum, Reginaldo Júnior e Igor; Claudinei, Carlos Jatobá e Diego Torres; Magno Cruz, Léo Gamalho e Luidy.

O encontro de amanhã entra a equipe regatiana e o time alviverde não será o primeiro da temporada. Os times já se enfrentaram na primeira rodada da Série B do Brasileirão, também em Caxias do Sul, e o Juventude venceu o Galo por 2 a 1, de virada. Na ocasião, o CRB teve um pênalti não marcado e um gol mal anulado pela arbitragem.

Arbitragem

O embate entre Juventude e CRB vai ter como árbitro principal Thiago Duarte Peixoto (CBF-SP). Os seus auxiliares serão Daniel Luís Marques (CBF-SP) e Daniel Paulo Ziolli (CBF-SP). O quarto árbitro será Douglas Schwengber da Silva (CBF-RS).

Nenhum comentário:

Postar um comentário