Comissão técnica do CRB teve conversa com os atletas (Foto: Ascom/CRB) |
O primeiro trabalho visando a equipe mineira do Ipatinga ocorreu na tarde desta quarta-feira (24), na Pajuçara. De início o técnico Roberval Davino conversou com os jogadores, e logo após os atletas que atuaram contra o Vitória fizeram um trabalho regenerativo, enquanto que os demais participaram de um coletivo comandado pelo técnico regatiano.
Desde que Davino chegou ao CRB, em nenhuma partida ele teve todos os atletas a sua diposição, até pelo motivo de alguns já estarem no departamento médico a muito tempo, e até antes de sua chegada. E para o confronto contra o Ipatinga não será diferente, ele não poderá contar com o lateral-esquerdo Gleidson, e com o atacante Aloísio Chulapa que irão cumprir suspensão automática. Em contrapartida, voltando de suspensão estará a disposição do técnico do Regatas o atacante Edson. O volante Roberto Lopes ficará três semanas de 'molho' no departamento médico, junto com o também volante Diego Aragão e o meia Luciano, e o atacante Denílson está fazendo um trabalho específico para ter condições de jogo. O zagueiro Rodrigão está treinando normalmente com bola e pode ser relacionado.
Na manhã desta quinta-feira (25) ocorrerá mais um treinamento, também na Pajuçara. A partir das 10h a delegação regatiana irá para o Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares, onde embarcará às 12h com destino a Belo Horizonte. Após isso, toda a comitiva do CRB segue por transporte terrestre até a cidade de Ipatinga, com previsão de chegada no início da noite. Já na sexta-feira (26), por volta das 16h, está previsto um treinamento em um CT no interior de Minas Gerais.
Arbitragem definida
Neste sábado (27) se enfrentam Ipatinga e CRB, às 16h (horário de Brasília), no estádio Ipatingão, em Ipatinga, em jogo válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O árbitro desta partida será o carioca, Felipe Gomes da Silva, aspirante ao quadro da FIFA. Os auxiliares de Felipe serão os capixabas José Maciel Linhares e Ramires Santos Cândido. O mineiro Marcos Vinícius de Sá dos Santos será o quatro árbitro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário