Roberval Davino chegou já impondo seu trabalho no CRB (Foto: Ascom/CRB) |
O período da manhã do CRB foi marcado pela apresentação de Roberval e seu auxiliar Ricardo Oliveira, que conversaram durante um certo tempo com todo o grupo de atletas do Regatas. Após isso, deu início os trabalhos realizados pelo novo técnico regatiano, que comandou um treinamento com bola. Enquanto que pela tarde todos os atletas aprimoraram a parte física.
No treinamento com bola realizado por Roberval o zagueiro Rodrigão não aguentou toda a carga de trabalho, uma vez que ainda não está recuperado de uma lesão nas costelas. Como haviamos adiantado, o novo técnico do CRB gosta de trabalhar no sistema 3-5-2, e deixou escapar que para o confronto diante do América (RN) na próxima sexta-feira (05) esse será o sistema tático, com três zagueiros. Porém, com os problemas médicos de Rodrigão, o comandante do Regatas só poderá contar com os zagueiros Ednei, Rogélio e Filipe.
Para encarar o América de Natal o técnico Roberval Davino terá um desfalque por suspensão, que é o volante Roberto Lopes, que tomou o terceiro cartão amarelo contra o Criciúma. Pelo mesmo motivo de Roberto, só que voltando de suspensão, o volante Marcinho Guerreiro estará a disposição de Roberval. Por fim, Geovani foi liberado pelo departamento médico e se torna mais uma opção para o treinador. Os volantes Mineiros e Diego Aragão são os únicos que seguem em tratamento médico.
Nesta terça-feira (02) o elenco regatiano volta a trabalhar nos períodos visando o confronto contra o América (RN). O CRB precisa vencer para não entrar na zona de rebaixamento, já que está a apenas três pontos do primeiro dentro dela, que é o Guaratinguetá.
Nenhum comentário:
Postar um comentário