segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Elenco regatiano se reapresentou visando o Avaí e atacante defenderá as cores da seleção Ecuatoguineana

Início de semana do CRB foi de treinos físicos (Foto: Ascom/CRB)
     Após conquistar um pontinho fora de casa, contra o América (RN) o elenco regatiano se reapresentou nesta segunda-feira (08) no estádio Severiano Gomes Filho, na Pajuçara, visando mais um compromisso fora de casa, desta vez no próximo sábado (13) contra o Avaí.

     O treinamento realizado com os atletas regatianos no início desta semana foi apenas físico. O atacante Denílson ficou no departamento médico do clube apenas para um 'check up'. Assim como Denílson, o atacante Ricardinho também não treinou, pois o mesmo foi convocado para a seleção Ecuatoguineana. 

     O técnico Roberval Davino além de não poder contar com o atacante Ricardinho contra o Avaí, também não poderá contar com o meia Luciano, expulso na partida contra o América de Natal. Em contrapartida, ele terá o retorno do volante Roberto Lopes, que cumpriu suspensão automática.

     Nesta terça-feira (09) os atletas regatianos voltam a treinar em dois períodos, sendo os mesmos divididos em treinamentos físicos, técnicos e táticos.

Atacante regatiano defenderá a seleção Ecuatoguineana

     No início desta segunda-feira (08) a diretoria do CRB recebeu um comunicado da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), onde constava o pedido de liberação do atacante Ricardinho para disputar a fase final das eliminatórias da Copa das Nações Africanas 2013, pela seleção de Guiné Equatorial, onde o atacante é naturalizado. A fase final da competição acontecerá no próximo dia 14, e por isso o jogador não disputará a partida pelo Regatas contra o Avaí, no dia anterior, mas estará apto para o confronto da próxima semana contra o Boa Esporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário