Após quatro anos, Jucemar voltará a atuar como lateral (Foto: Wallace Bruno) |
O treino que ocorreu no campo do estádio Rei Pelé teve muitas variações de sistema tático, e mudança de jogadores. O comandante técnico regatiano, Roberval Davino, estuda por o time do CRB contra o Avaí no seu sistema preferido, com três zagueiros, o 3-5-2, ou o sistema com o mesmo número de defensores, mas somente com um atacante, o 3-6-1.
O time regatiano que finalizou o treinamento desta tarde no estádio Rei Pelé formou no 3-5-2, com: Anderson; Ednei, Filipe e Rogélio; Jucemar Gaúcho, Marcinho Guerreiro, Roberto Lopes, Geovani e Gleidson; Ronaldo e Denilson. O treinador Roberval Davino poderá recuar o meia Ronaldo para o seu setor de origem, caso opte isolar Denílson na frente.
A principal mudança no time do CRB que não contará com o meia Luciano, que irá cumprir suspensão automática, e o atacante Ricardinho que está cedido a seleção de Guiné Equatorial, foi a mudança de setor do volante de origem Jucemar Gaúcho, que deverá atuar contra o Avaí na lateral-direita, após quatro anos sem exercer essa função, que foi feita pelo mesmo somente uma vez, durante o Campeonato Gaúcho, segundo o mesmo. Além disso, toda essa mudança no sistema tático do time se deve a volta de suspensão do volante Roberto Lopes.
Arbitragem definida para Avaí e CRB
As equipes de Avaí e CRB irão se enfrentar neste sábado (13), em Florianópolis, no estádio da Ressacada, às 21h, e a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) já sorteou a arbitragem para este confronto.
O árbitro principal que irá comandar o confronto entre Leão e Galo será o mineiro Emerson de Almeida Ferreira. Os auxiliares de Emerson serão o seu conterrâneo Marconi Helbert Vieira e o carioca Jackson L. Massarra dos Santos. O posto de quarto árbitro da partida será de responsabilidade do catarinense Rodrigo D'Alonso Ferreira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário