Atacante Afonso é liberado do DM, mas não deve ser titular contra o Santa Cruz (Foto: Ailton Cruz) |
A palavra de ordem na Pajuçara é descanso. O elenco do CRB só irá se reapresentar na manhã desta terça-feira (20) visando o compromisso contra a equipe do Santa Cruz, em Recife, no próximo sábado (24).
Para tentar manter a invencibilidade sob o comando de Roberval Davino - já são cinco jogos sem perder, sendo quatro vitórias e um empate -, o CRB terá de volta ao time o atacante Afonso, que foi liberado pelo departamento médico do clube praiano nesta segunda-feira (19). Por outro lado, o lateral-esquerdo João Victor deixou o campo na partida contra o Águia-PA sentindo a coxa e pode ficar de fora do duelo contra os pernambucanos.
Apesar de ter se recuperado, Afonso não terá vida fácil para voltar a ser titular no Regatas, uma vez que Denílson e Reinaldo Alagoano desempenharam os seus papéis com sucesso nas últimas partidas. Porém, o jovem atacante só deverá ficar no banco de reservas contra o Santa Cruz, já que ficou por cerca de três semanas se recuperando de um edema na coxa.
Corrida contra o tempo
O CRB está ficando sem tempo hábil para decidir aonde irá construir o seu CT. Faltando apenas quatro meses para entregar o Estádio Severiano Gomes Filho ao grupo GBarbosa, a diretoria do time da Pajuçara fez uma proposta para alugar a estrutura do Corinthians Alagoano, que fica localizada no bairro da Serraria, até a conclusão do novo Centro de Treinamento do clube praiano, que deverá ter o local divulgado no próximo mês, quando o clube alvirrubro completará 101 anos de existência.
A informação da proposta de aluguel da estrutura do Corinthians foi confirmada através de uma entrevista concedida pelo presidente de honra do clube Tricolor, João Feijó, à uma rádio da capital alagoana. De acordo com a entrevista, o time da Via Expressa não tem interesse em disputar o próximo Campeonato Alagoano da 1ª divisão, por isso a cogitação do aluguel.
A estrutura corinthiana incluindo o Estádio Nelson Peixoto Feijó e o CT iria custar ao CRB cerca de R$ 30 mil mensalmente, segundo o presidente do Conselho Deliberativo do Regatas, Fernando Paiva.
Nenhum comentário:
Postar um comentário