Volante Diego Aragão deverá ser o responsável por criar as jogadas do time regatiano (Foto: Henrique Pereira) |
O CRB irá enfrentar neste domingo (18), às 16h, no Estádio Rei Pelé, a equipe do Águia de Marabá, do Pará. O confronto que será válido pela primeira rodada do returno da Série C do Brasileirão poderá valer para o vencedor uma vaga no G4 do grupo A.
Com o objetivo de aparecer pela primeira vez entre os melhores classificados do grupo, o técnico Roberval Davino promoveu o coletivo apronto do time regatiano na tarde desta sexta-feira (16) no campo da Pajuçara. Na ocasião, o comandante técnico alvirrubro realizou modificações na formação titular do Regatas.
A maior surpresa no treinamento foi o volante Diego Aragão atuando como meia de criação. Essa mudança de última hora no time titular do Galo da Pajuçara aconteceu pelo fato do meia Danilo Sacramento ter sido liberado do departamento médico regatiano somente hoje. Porém, Davino poderia optar por Aurélio ou Georginho, este último que foi recém contratado e já teve o seu nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário), mas ambos os jogadores devem figurar no banco de reservas.
A única dúvida que Roberval Davino deverá levar para o jogo é no setor defensivo do time praiano. Os zagueiros Daniel Marques e Filipe, que estavam se recuperando de lesão, treinaram normalmente e foram titulares no trabalho realizado com o campo reduzido nesta sexta. Apesar disso, o zagueiro Marcus Vinícius ainda não foi descartado para entrar de primeira no domingo e corre por fora na disputa por uma vaga no time principal.
Sendo assim, o provável time do CRB que irá enfrentar o Águia deve ser formado com: Júlio César; Paulo Sérgio, Filipe, Daniel Marques (Marcus Vinícius) e João Victor; Marcinho Guerreiro, Johnnattan, Audálio e Diego Aragão; Reinaldo Alagoano e Denílson.
Na manhã deste sábado (17) os jogadores regatianos realizam o último trabalho antes do compromisso com o Águia-PA. A última atividade será realizada no Estádio Severiano Gomes Filho, na Pajuçara.
Nenhum comentário:
Postar um comentário