Jogadores realizaram atividades leve nesta terça (Foto: Henrique Pereira) |
O elenco do CRB voltou a treinar nesta terça-feira (27) no campo da Pajuçara. Os trabalhos do dia foram realizados no período da manhã e também da tarde. A equipe regatiana está se preparando para a partida contra o Fortaleza no próximo domingo (01), às 19h, no Estádio Rei Pelé.
Na manhã desta terça-feira a movimentação na Pajuçara foi leve, apenas com alguns jogadores titulares realizando atividades físicas. A grande novidade dos trabalhos no primeiro período de hoje foi o meia Danilo Sacramento, que se recuperou de uma virose. O armador do time alvirrubro apenas correu entorno do campo, juntamente com os demais companheiros.
O departamento médico do Regatas segue lotado, uma vez que estão entregues a ele o lateral-esquerdo João Victor, que se recupera de um problema na coxa e está com um resfriado, além dos volantes Johnnattan e Diego Aragão. O primeiro deverá ficar de fora por cerca de três semanas, devido a uma lesão na parte anterior da coxa esquerda sofrida na partida do último sábado (24) contra o Santa Cruz. Por sua vez, Aragão apresenta um quadro clínico melhor, já que sofreu apenas uma pancada no joelho.
O técnico Roberval Davino ainda não descartou a presença de João Victor e Diego Aragão na formação titular que irá encarar o Fortaleza. O lateral está em fase final de tratamento, enquanto que o volante deverá voltar a treinar com bola na próxima quinta-feira (29). Apesar de manter a esperança de contar com esses atletas para domingo, o treinador regatiano já sabe que não poderá utilizar o zagueiro Daniel Marques, que recebeu cartão vermelho contra o Santa Cruz, e com o volante Marcinho Guerreiro, que cumprirá suspensão automática.
Os jogadores do time praiano voltam aos treinamentos nesta quarta-feira (28). De acordo com a programação, pela manhã serão realizados trabalhos físicos e no segundo período um treinamento técnico e tático.
Possíveis reforços
No início da noite desta terça-feira (27) surgiu a informação através do radialista Luciano Costa, que os atacantes Pingo e Wanderley, ambos atualmente defendendo o ABC-RN, teriam tido os seus nomes apresentados pela diretoria do CRB ao técnico Roberval Davino.
A vinda dos atacantes estaria dependendo apenas de uma resposta positiva do comandante técnico alvirrubro. Se o aval for dado para a contratação dos dois jogadores, o elenco do Regatas contaria com seis atacantes, o que poderia ocasionar na dispensa de algum deles. Atualmente, apenas o atacante Zé Carlos não vem sendo utilizado por Davino, enquanto que Afonso, Denílson e Reinaldo Alagoano estão se destacando durante as partidas do Galo da Pajuçara.
O atacante Wanderley, de 30 anos, é um velho conhecido da torcida regatiana. O experiente jogador já defendeu o CRB, inclusive participou da conquista do Campeonato Alagoano de 2012, quando no primeiro jogo da final contra o ASA, no Rei Pelé, marcou o gol da vitória alvirrubra nos minutos finais da partida.
O jovem atacante Tarcisio, mais conhecido como Pingo, de apenas 22 anos, foi emprestado neste ano pelo Ceará ao ABC. O jogador teve grande destaque pelo rival do alvinegro potiguar, o América-RN, onde esteve entre os anos de 2011 e 2012.
Nenhum comentário:
Postar um comentário