sábado, 13 de setembro de 2014

CRB finaliza preparação em Alagoas para partida contra o Treze-PB; zagueiro é desligado

Técnico Ademir Fonseca só revelará time do CRB momentos antes do jogo (Foto: Denison Roma)
Após uma semana de treinos secretos, o CRB realizou na tarde deste sábado (13), no Nelsão, a última atividade em solo alagoano visando o confronto contra o Treze-PB, válido pela 15ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Apesar de já ter o time definido, o técnico da equipe regatiana, Ademir Fonseca, só irá revelar a escalação momentos antes da bola rolar na segunda-feira (15), às 21h30, no Estádio Presidente Vargas, em Campina Grande.

Para este compromisso fora de casa, o treinador alvirrubro contará com os retornos do volante Olívio e do meia Diego Rosa, que cumpriram suspensão automática na última rodada. Já o último reforço do Galo, o atacante Geovane, foi regularizado e também fica à disposição de Ademir Fonseca. Por outro lado, o atacante Magrão somou três cartões amarelos e desfalcará a equipe.

Apesar do mistério, o provável time do CRB deve ser formado com: Júlio César; Paulo Sérgio, Daniel Marques, Gabriel e João Victor; Olívio, Glaydson Almeida, Diego Clementino, Éder e Diego Rosa; Marcelo Macedo.

De acordo com a assessoria de imprensa do CRB, a delegação regatiana viaja para Campina Grande às 8h30 deste domingo (14). Por conta do jogo ser somente na noite de segunda-feira, é provável que os jogadores façam um treino final em solo paraibano. 

Com 22 pontos somados, o Galo de Alagoas ocupa a vice-liderança do Grupo A da Série C, enquanto o da Paraíba é o oitavo colocado, uma posição acima da zona de rebaixamento, com 15 pontos.

Desligado

Campeão alagoano pelo CRB no ano passado, o zagueiro Marcus Vinícius (foto ao lado) não faz mais parte do elenco regatiano. O desligamento do atleta aconteceu em comum acordo com a direção do Regatas. O jogador não vinha tendo chances de atuar na Série C do Campeonato Brasileiro, principalmente após o empate por 2 a 2 com o Salgueiro-PE, no dia 27 de julho, no Rei Pelé. Na ocasião, o defensor foi bastante criticado pela torcida, já que ele fez um gol contra e falhou em outro.

"O mundo do futebol é muito dinâmico. O Marcus não estava mais com espaço no grupo que já conta com quatro zagueiros, já que o treinador tem o Audálio nesta posição. Desejo muita sorte e que sua carreira seja de grandes vitórias daqui por diante", explicou o presidente em exercício do CRB, Ednilton Lins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário