Técnico Ademir Fonseca só irá divulgar o time momentos antes da bola rolar (Foto: Denison Roma) |
O CRB encerrou na tarde deste sábado (20), dia do aniversário de 102 anos do clube, os preparativos visando o duelo deste domingo (21), às 16h, no Estádio Rei Pelé, contra o Águia de Marabá-PA, válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O treino final aconteceu no Estádio Nelson Peixoto Feijó, na Via Expressa.
Como os trabalhos ao longo da semana foram com portões fechados, o time regatiano só será divulgado pelo técnico Ademir Fonseca momentos antes da bola rolar. Entretanto, existe a certeza do retorno do atacante Magrão, que cumpriu suspensão na rodada passada. Diferentemente do artilheiro do time, o volante Glaydson Almeida terá que cumprir suspensão automática e desfalcará o Galo contra os paraenses. O seu substituto deve ser o também volante Olívio.
No jogo da segunda-feira passada, contra o Treze-PB, em Campina Grande, o atacante Diego Clementino sofreu uma queda e passou a semana sentindo dores na clavícula. Como só voltou a treinar ontem, é provável que ele não seja titular no jogo de amanhã. Se isso realmente acontecer, o meia Diego Rosa deverá ser o escolhido para o seu lugar.
Sendo assim, o CRB deve entrar em campo amanhã com: Júlio César; Paulo Sérgio, Daniel Marques, Gabriel e João Victor; Olívio, Johnnattan, Diego Clementino (Diego Rosa), Éder e Jefferson Maranhão; Magrão.
Com a vitória do Salgueiro-PE sobre o CRAC-GO, por 3 a 1, neste sábado, o Regatas caiu momentaneamente uma posição e agora é o 4° colocado do Grupo A da Série C, ainda com 23 pontos. Já o Águia possui apenas 15 pontos,
fazendo com que esteja na 9ª colocação, dentro da zona de rebaixamento.
Caso sério
O meia Alex Willian (foto), que retornou de lesão recentemente, sofreu um acidente doméstico na manhã da última sexta-feira (19). O jogador descia a escada do prédio onde reside, quando um dos degraus cedeu e perfurou a sua perna esquerda, de acordo com informações passadas por Orlando Baía, médico do Regatas. “Foi um corte extenso, sangrou muito. Eu fui com ele para o Hospital Geral do Estado
(HGE), onde tive que operá-lo. Ele recebeu cerca de 30 pontos”, explicou.
O tempo estimado para a retirada dos curativos é de três semanas, fazendo com que o meia fique de fora do restante da primeira fase da Série C. Caso o CRB consiga avançar para às quartas de final, Alex poderá voltar aos gramados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário